o que vc entenderia se............?

seu professor falasse ao final do ano que a melhor coisa das aulas foi ter conhecido vc a amizade que ficou. Não entendi muito bem....Detalhe não sou amiga dele...não costumo falar com ele

Comments

  • Quem sabe é pela justa razão de vc ser reservada. Não te conheço, mas para um professor falar isso ele deve te achar muito gente fina. Tu deve ser aplicada. Qualquer professor ficaria feliz com uma aluna aplicada, mesmo que não seja amiga dele ou não fale muito com ele. Agora, fica sob tua consciência as possiveis segudas intenções que esse professor tem sobre sua pessoa. Fique feliz, afinal elogios sao sempre bem vindos, ainda mais quando merecidos! Bjs

  • ah se ele disse isso só pra vc eu entenderia que ele ta dando em cima d vc...

    mais se foi pra mais alunos ele só quis ser gentil ^^

  • Acho que ele gosta de vc

  • Entenderia que ele adorou ter me conhecido, nada de mais.

  • Depende do tom que ele usou, você deve saber pelo jeito que ele falou o que ele quis dizer.

  • ELE GOSTOU DE VC EM TDS OS ASPECTOS..

    COMO ALUNA,COMO PESSOA OU ATE MSM COMO MULHER!!

  • ele dv tr t achado inteligente

  • pintou um climaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Você não ve ele como amigo,mas ele sim ou ele que ser seu amigo. uma amizade a mais não faz mal a ninguém.

  • se você não costuma falar com ele é meio estranho, eu entenderia que ele ta dando encima de você haha, mas se ele falou isso para a maioria o que é muito normal então entenderia que ele está sendo gentil como esta sendo com o resto.

Sign In or Register to comment.