Quem será a pessoa mais odiada desse mundão?

Update:

Gerberah, nem devemos mais preocupar com isso, sabe porque? Porque não há mais espaço para o comunismo no mundo! Até a China está se tornando capitalista!

Update 3:

Volto a dizer, que não eu quem está negativando! Não faço isso, por pior que seja a resposta!

Update 5:

Volto a dizer, que não eu quem está negativando! Não faço isso, por pior que seja a resposta!

Comments

  • Hitler!

    Deixe-me dizer-lhe uma coisa que não deu no Jornal Nacional e que a mídia está escondendo do povo brasileiro.

    Você já está sabendo sobre a 1ª Cúpula da América Latina e do Caribe sobre Integração e Desenvolvimento (CALC) que começou nesta segunda-feira e está reunindo 34 chefes-de-estado?

    Todos os representates do Fôro de São Paulo estão presentes.

    Como você sabe, Aperto, o Fôro de São Paulo é uma organização fundada por Lula e por Fidel Castro em 1990 para reunir todas as agremiações comunistas de toda a América Latina e do Caribe.

    Esta 1ª Cúpula que se reune na Costa do Sauípe, na Bahia, por toda esta semana, está inaugurando uma nova fase do Projeto de Comunização de toda a América Latina.

    http://www.estadao.com.br/nacional/not_n...

    Bjs

  • com certeza o maior criminoso de todos os tempos

    foi Hitler porque comandava um bando de fanaticos

    por sua ideia que matava pessoas que nem sabiam porque

    estavam morrendo

    abraços

  • Osama Bin Laden, Saddan Hussein e Hitler! Aqui p/ BR, fico c/ Maluf!

  • Existem muitos crápulas mas sem dúvida nenhuma o pior de todos chama-se ( ou chamava-se ) Adolf Hitler !

  • No momento todo presidente dos Estados Unidos Da America

  • Bin Laden, o MONSTRO./Pato

  • o demonônio,mas não sei se ele é uma pessoa rsrsrs

  • Difícl de dizer.......

  • talvez o ozana bin- laden"!!!

    TODO PODEROSO TIMÃO!!!

Sign In or Register to comment.