Vcs acreditam em cartomantes e já tiveram alguma experiência?

Tenho essa dúvida se vcs já foram me contem como foi a experiência e se aconteceu de fato q que ela falou.

Comments

  • É bom não mexer com essas coisas, pode resolver um probleminha e trazer outos problemas maiores.

    Certo que o inimigo de nossas almas tem poder e sim grande poder.

    Essas coisas são sempre cercadas e espíritos malignos que acabam por seguir as pessoas que manipulam tais magias.

    Não se achará no meio de ti quem pratique a adivinhação, o sortilégio, a magia, o espiritismo, a evocação dos mortos: porque todo homem que fizer tais coisas constitui uma abominação para o Senhor.

    (Dt.: 18:9-14)

  • Veja um raciocínio: nosso futuro é uma concepção da consequência de nossas atitudes influenciada pelo acaso (interferência de acontecimentos extraordinários a mim) e interferência de pessoas que contribuem nos eventos que ocorrem comigo.

    Isso torna você um agente ativo de seu próprio futuro.

    Recorrer a uma pessoa dessas (se ela puder te dizer algo útil) altera o ciclo que seria o normal acrescentando um novo fator aos eventos que estavam por acontecer: o fato de você saber seu próprio futuro (pessoas que vai conhecer, o que mais de bom irá acontecer e coisas assim) vai proporcionar que você planeje como vai se relacionar com elas e o que pretende fazer.

    Ou seja, você agiu para adequar-se ao que foi previsto.

    Mas você não sebe tudo o que vai acontecer, só conhece alguns detalhes, isso não te garante as melhores experiências, apenas te dá um novo curso considerando que o ciclo inicial que compõe o futuro ainda dependea do acaso e da interferência das pessoas.

    Não vejo muita vantagem nisso.

    E se ela te disser algo de mal (um futuro trágico e indesejável), não dá pra fugir de uma premonição.

    Não vejo muita vantagem nisso tudo.

  • Oiee olha eu não acredito

    mas ja fiz um teste

    mas nada aconteceu o que ela me disse

    Boa noite!

  • Nunca fui e jamais irei, pois não creio em adivinhações e outras superstições igualmente pueris.

  • A bíblia condena esta pratica e não é questão de acontecer ou não, acontecer de fato até pode acontecer, mas lembre-se a bíblia diz que satanás se faz de anjo de luz e realiza oas mesmas proezas e maravilhas que Deus. Temos que discernir que espirito está agindo na cartomante.

  • Não acredito em pastores,padres ou cartomantes.

  • Não acredito em cartomancia, em necromancia, em nada que possa te revelar um suposto futuro

Sign In or Register to comment.