Sobre a escova biológica(Aos cabeleireiros profissionais)...?
Gostaria de saber que se eu fizesse a escova a cada 2 meses e nesse intervalo eu relaxasse a raiz se meu cabelo cairia?
Eu havia optado pelo permanente afro que ficaria mais natural, mas dizem que só pode ser aplicado em um intervalo de 3 em 3 meses e com um tempo estraga o cabelo, e como eu não gosto da minha raiz assanhada decidi fzr a escova msm.
Peço a ajuda de vcs, pois já tive q cortar o cabelo td 2x por depois de algum tempo usando a msm química o cabelo fikr td estragado!!!
Comments
Querida não faça isso. Eu vejo um monte de pessoas aqui q fizeram e se arrependeram. Não faça, pois vc poderá se arrepender. Deixe seus lindos cachos naturais. Para ter cabelos lisos, bonitos, sedosos e macios vc tem q nascer com eles assim, não existe mágica, nenhuma escova tem esse poder. Elas deixam liso, mas duro e sem movimento. Primeiramente, essas escovas fazem muito mal à saúde, além de ter formol q é uma substância tóxica e altamente cancerígena, tem outras substâncias q fazem mal. O cabelo fica tão feio, parece q fica engraxado, não sei como vcs tem coragem de fazer essas escovas. Cabelos lisos naturais são bonitos, mas cabelos cacheados são muuuuuuuuuuuuuito mais bonitos que cabelos alisados. Não alise seus cabelos. Cabelos alisados, com qualquer método (chapinha, escovas sei lá do que, alisamento, relaxamento e etc) ficam muito feios. Ficam um liso duro que não balança, parece que passou um ferro de passar na cabeça. Naturais ficam muito mais bonitos.
Cabelos cacheados são lindos, não estrague os seus cabelos.
Após fazer a escova biológica vc precisa de um intervalo de um mês para poder fazer um relaxamento, seu cabelo nao ira cair.
Qualquer quÃmica de alizamento poder ser feita apenas com 3 e 3 meses de espaço.
Morte As Kengas!
Desativar post alienado..!