18 anos já ta na idade de perder a virgindade?
A pergunta não é necessáriamente essa, já estou sentindo necessidades de algo mais. Tenho 18 anos, sou virgem, so namorei uma vez, e um dia quase chegamos perto de fazer sexo, mas na hr desisti so tinha 17 e tinha medo. Agora estou ficando com um cara , éle é mais novo, não tem muita experiencia, mas quandoe estamos ficando, ambos ficamos muito excitados, mas não rol@ nem mão boba nem esfregação pesada.
Porém, eu fico com uma sensação que está faltando algo, não fico satisfeita quando chego em casa. Tenho vontade de passar disso, mas tenho medo, num é nem por nada, é por depois sair falada, pelo fato que a gente nem namora, e ele é mais novo pode dps que acabar sair falando, e sei la, tenho medo de me arrepender, me sentir usável, sempre julguei tanto as meninas que deixam o cara pegar nas partes delas. O que eu faço ?
Comments
Pela idade, acho normal, mas eu mesmo só faria se tivesse certeza que vale a pena com esse cara e se já fizesse um longo tempo de relacionamento.
Tá querendo te usar,meu bem.Não permita nunca,vc vai conhecer pessoas legais e honestas.Pode te usar e sair fora,cuidado! Bom dia,estou saindo!!!
Faça apenas quando estiver preparada! Você saberá a hora certa!
Q isso! Não sabe o q ta perdendo!!
dá logo e depois conta como foi, bjs amiga!!!!!!
Bom, a questão não é se ja ta na hora de transar mas é normal sentir vontade.
Se vc se sente segura com o cara aperta um e vai fundo!!
ganjah!!!!
Olha querida você fez bem ter se guardado por que eu fui uma Ãndiota com 9 anos eu não era mais nada
Garota.. O yahoo não tem que ti responder. Vc tem que saber se vc ta pronta ou não.. Depende de vc!!!
Não se importe com oque dizem,mas tenha certeza que está preparada,pois sua virgindade vc vai poder perder só uma vez na vida.
Acho melhor vc esperar mais um poko pra ter relações sexuais.....vc demonstra forte imaturidade....quando estiver pronta, não terá dúvidas e muito menos se preocupar com a opinião alheia.....eq sirva de lição....em nunca julgar os outros....pq amanhã o outro é vc......e se ainda tiver alguma dúvida....fale com sua mãe....pq não existe amiga melhor no mundo e q queira seu bem......
já ta sim, deita ai e abre as pernas, nao vai doer nada...