masturbação atrapalha no desempenho na hora do Sexo ?
eu ja fui muito disso , e meu maximo foi chegar a 4 por dia , isso a 1 ano atrás , sempre fui de esperar a garota certa no qual HOJE POSSO ME DIZER QUE ARREPENDO AMARGAMENTE , sou virgem meio que agora estou começando a me coçar DESESPERADAMENTE POR UM POUCO DE AÇÃO ... mesmo assim eu me masturbo e ai ? ... ... responde ai a pergunta quem saber .
Comments
Não tem nada a ver. E 99% dos homens se masturbam.
Não tem nada a ver cara... olha só NÃO EXISTE HOMEM QUE NÃO SE MASTURBA ok, só se ele tiver algum problema sério de fertilidade, bater uma é necessário pq vc produz esperma o tempo todo e o excesso precisa sair... o que não pode é isso virar obsessão e vc deixar de ter rotina por causa disso... não atrapalha coisa nenhuma, porém espere pelo menos 1 dia depois de bater uma pra transar, pq as duas coisas são um pouco diferentes... só não vai subir a pipa, meu caro, se vc bater uma até cansar e depois querer transar.
Sempre brinco com minha maozinha.....
Não atrapalha
ate ajuda um punreteiro nao tem ejaculacao precoce e e normal um cara ou uma mulher saudavel sem parceiro ou parceira se masturbar . ok
Quem é mais indicado para te responder é homem, mas eu vou responder o que um ex-namorado me falou. Na primeira vez (e confesso que última) que tentamos transar, ele não conseguia. Então, ELE me falou que é porque ele se masturbava com frequência. Ocorre que na masturbação, é um tempo, digamos, controlado pelo cara. Numa situação real, são duas pessoas. A sintonia é diferente. O tempo de uma masturbação e de uma relação REAL são diferentes. Ele me explicou que o cara que fica muito nessa, na hora do vamos ver se atrapalha. Bem, essa é a explicação dele (que não me convenceu a continuar com ele).
A masturbação sever para descobrir, tipo:onde vc sente mais prazer e etc..o serto e vc se masturba uma vez por dia para elimina o excesso de espermatosoide fica o conselhor
Em excesso sim, atrapalha, meu cunhado falou que um amigo dele se masturbava todo dia e quando chego a hora dele ir transar com a menina, a pipa não subiu como era pra subir...