o que o golpe masterlock tinha de tão forte?
http://br.youtube.com/watch?v=lveX8IQX1jk
nunca achei nada de + nesse golpe ñ passa de 1 doblenelson, que é 1 golpe de imobilização ñ doi nada. ñ entendi porque o cara fico desmaiado.
Update:nick burro é o teu pai que da o c.u por 1 real.
Comments
é verdade,mais vc ja pensou em alguem puchando seu braço pra cima com toda a força,é a mesma coisa que alguem apertar bem forte seu ombro vc desmaia depois de um tempo,é como o do kalhi que agora num me lembro o nome,ele vai apertando o cerebro do cara até que o cara desmaia,é como nesse golpe o masters vai puchando o braço e intortando vai mechendo com aquele osso do ombro e desmaia.(mais é claro que na luta livre é bem planejado pra ninguem ir para um hospital).
Isso é apenas uma imobilização.O oponente desmaiou porque quis O.O
Quando fizeram em mim, esse golpe doi as maos e a cabeça quando ele inclina a sua cabeça, mas oque doi mais é as maos, eu tinha feito um submission quase igual ao Masterlock e ele desistiu na hora
C vc sofrer esse golpe vc vai ver aonde que doi
tbm concordo. master lock naaum eh um finisher bom. devia ser usado como golpe normal. assim como the worm.
pior que nem parece que dói o certo seria ele fazer essa submissão e depois terminava com um Master Bomb acho que é esse o nome, ou Full Nelson Bomb
à verdade, o cara não ficaria assim mesmo.
Só se ele aperta-se a nuca e o bulbo do cara!
Nao da muita impressão de dor, ele só coloca a cabeça do cara pra frente mais nad
Pois é , não dá muita impressão que dói
à um golpe muito parecido com o Cobra Clutch(porem com algumas diferenças).
Esse golpe na minha opnião tambem não podia ser usado como Finishers pelo fato de parecer q o golpe ñ doi nada e tambem pq é um golpe muito simples.
mano se e burro master LOC era um tipo de submission super forte detonava o cara