Não é pergunta, é voto de louvor!?

Gostaria de registrar a qualidade das propagandas direcionadas à necessidade de se eleger candidatos que não venham a nos decepcionar, nos parasitar nos proximos quatro anos.

Então, aquela do cometa é fabulosa.

Comments

  • Também achei legal a intenção.

    Infelizmente, a realidade no Brasil ainda é a de manter os pobres votando no mesmo pessoal, senão vão perder a "bolsa isso" ou a "bolsa aquilo". Vota porque ganha óculos, dentadura, tijolo e telha, para construir o barraco, e por aí vai...Quem acha que é exagero de minha parte, não precisa ir muito longe, pois bem aí pertinho, nos subúrbios, ou no interior de seu Estado, acontecem coisas que até Deus duvida!!!

  • isto é uma total besteira

  • O TSE é bonzinho com político safado. Deveria fazer propaganda mais contundente do tipo: NÃO VOTE EM POLÍTICO LADRÃO.

  • Realmente é boa, aquele do trem também, da mulher que anda em circulo.

    Foram muito bem feitas essas propagandas eleitorais.

  • É um trabalho tentando conscientizar a população. Espero que não fique só nisso e a próxima fornada de vereadores e prefeitos seja melhor do que a que vai sair no final deste ano.

  • É MUI LEGAL MESMO SE VIU AQUELA DO CARA NO CARRO AS VEZES SOMOS ASSIM DISTRAÍMOS ATA VAMOS LÁ VOTEM COM CIENTE SENÃOO VAMOS FICAR COM CARA DE BOBO E NOS NÃO SOMOS PALHAÇO DE NINGUEM

  • passei por aqui para te estrelar,prefiro me calar não gosto de falar sobre politica mais espero vc que vc tenha muitas respostas.

  • Só que voto de louvor não é computado na urna eletrônica.Continuaremos a ver eleitos sem as mínimas condições de gerir a coisa pública. Admito que a iniciativa do TSE é válida. Este ano está bem melhor, uma vez que aquela anterior, lembra ? Vc é o patrão ! Vc tem o poder de demití-los ou nomeá-los. Um verdadeiro horror.

  • Mosaicos, discordo um tantinho do seu entusiasmo. Embora concordando que, em relação à eleição passada, essa campanha é melhor que aquela, não acho nenhuma das peças assim "espetacular". Deveriam ser mais curtas, alertar, convencer, mas sem chatear. Tudo bem, sei que você não queria respostas. Mas jornalistas/marketeiros são "metidinhos" e (às vezes) meio chatos. De qualquer modo, cumprimento-o por estar ligado a esse aspecto das eleições. Poucos, muito poucos, estão atentos, o que é uma pena!

  • eu achu esses comerciais uma grande perda de tempo e dinheiro.

    eu sempre procuro escolher o melhor na minha opinião...

    mas quando eles sentam naquela cadeirinha parece que eles se esquecem de quem votou neles.

    ninguém pode saber o que está nos corações das pessoas.

    mas é, na campanha aquele vacilo do cara foi legal.

    abraço

Sign In or Register to comment.