Você já teve que terminar com alguém que amasse muito por conta da distância?

O que vocês acham de namoro a distância? Dá certo?

Você já teve que terminar com alguém que amasse muito por conta da distância?

Todas opiniões e comentários sobre o assunto (de quem já passou ou não por isso) são bem vindos!

Comments

• Olá!

A distância faz com que a pessoa amada fique mais presente.

Quando namorava meu marido, ele passou em um concurso e foi para outra cidade.

Como tinha meu trabalho, não pude fazer nada.

Nosso namoro durou 3 anos e 2 de noivado.

Após esses 5 anos nos casamos, deixei minha família, trabalho e fui morar na cidade onde ele trabalhava.

Isso ja faz 30 anos!

Continuamos firmes e fortes.

As pessoas na época, falavam que namoro a distância não dava certo.

Não foi o nosso caso.

Nunca me passou pela cabeça terminar por esse motivo.Nem na dele.

Boa sorte!

abraços

Atir

• Eu acho que namoro a distancia não dá certo..sabe pq?..pq como a gente vai saber se o outro está nos traindo(não que eu queira dizer que ele faz isso) ou se acontecer algo e etc..acho que não vale a pena..mas se vc achar que esse namoro tem futuro(mesmo a distancia)....invista todas as suas forças nele..e faça o maximo possivel pra ver essa pessoa..mas pode ter certeza que vai chegar lá pra frente(no futuro)..vc vai pensar..eu deveria ter ficado com um que mora por aki mesmo pelo menos hoje não estaria essa complição pra nos vermos....pq eu sei como isso é ruim..ficar longe de quem amamos.....mas tome uma decisão que vc acha que não vai se arrepender depois..pq pode ser tarde....bjão

ESPERO TER AJUDADO...

• Não distancia nçao é disculpa para terminar um namoro!

• eu nunca namorei nem de perto e nem de longe mas deve ser complicado,contudo se valer a pena eu vou até no Japão pois amar é se dar mesmo afinal Jesus desceu do céu por amor a mim e é bem mais distante rs,bjs

• bom eu namoro a distancia ...meu caso eh bein mais complicado pq meu namo mora na suecia :/

mas nada que o amor nao supere, qando vs quer, vs pode

nos estamos juntos ja faz 1 ano, e nesse ano em março vamos nos ver :)

entao é ter paciençia e nao dá 'bola' ao que os outros pensam

• A distância não é desculpa para terminar namoro. Eu namorei durante 2 meses um rapaz de sp e eu moro no interior, dá para superar numa boa, só a saudade é ruim. Motivos para terminar são: não gostar mais, a outra pessoa ser grossa, te trair ou mentir para vc, isso sim é motivo digno para terminar um relacionamento. É melhor só do que mal acompanhado. No meu caso terminei recentemente pois ele foi grosso, o que não admito, e orgulho demais atrapalha!

• a distancia é f***D*

• Eu namoro a distancia e sem problema.....é bom que da um descanso e saudade. Agora eu já tive que terminar com uma pessoa que eu amava, pq ela era um atraso muito grande pra minha vida....sofri uns 8 meses.......

• Mais ou menos ... meu marido foi trabalhar em outro país , então ficamos ele lá e eu aqui ... muito difícil isso ... com o tempo vamos nos desapegando da pessoa, não mais sentindo taaaannnta falta dela ... é muito triste isso, veja o que você pode fazer para mudar sua situação.

Felicidadesssssssssssssssssssssssssssssssssssss e ótimo 2010

• não eu nunca passei por isso mais penso que se existir amor num relacionamento nem a distancia e nem nada nesse mundo consiguira separa-los

Sign In or Register to comment.