Qual a cor de Cabelo que me fica melhor?

Gosto da Heidi Montag e da Haifa Wehbe...mas nao sei kal a cor de cabelo que me fica melhor...keria ficar ou igual a uma ou a outra e preciso d opiniao...

as minhas fotos estao neste link:

http://tercy-natercia.hi5.com/

Comments

  • Amore,

    entra no site www.bolsademulher.com.br, depois clica em galeria de maquiagem, lá vc poderá simular qual dos dois tipos fica melhor em vc.

    Desculpe se não ajudei.

    Feliz Natal e Abraço Amigo

  • Oi Tercy ! Linda XD .. ,escolha uma cor que combine com você o seu estilo certo? assim vc ñ arrepende depois pensa direitinho e pessa a opinião de alguma amiga sua o que elas acha das cores que você está escolhendo (: boa sorte! bejaum...

  • Haifa Wehbe, sem dúvidas.

    Gosto de cabelos escuros, acho lindíssimo.

  • nao sabia quem era Heidi Montag nem Haifa Wehbe. mas olhei no Google Imagens e achei que o da Haifa Wehbe combina mais com vc.

  • amiga vc é linda1 adorei te ver com cabelo preto! veja se vc quer fazer essa mudança para parecer com elas ou se sentira melhor assim... eu gosto mais do da heidi montag pq mantem a base natural do cabelo e por isso fica menos artificial

  • Olaaa, Tercy

    Pelo que vi de suas fotos vc tem olho claro (eu tb), eu uso cabelo pretooo, eu gosto e acho que dah um contraste legal com o azul dos olhos.

    Mais tem mtas pessoas que usam cabelo castanho com mechas vermelhas, no seu caso acho que fica mto bomm.

    Beijos

Sign In or Register to comment.