O que vocês acham que ela quer? 10 Pontos?

Então, tenho 14 anos estudo em uma escola particular e hoje vim fazer um trabalho na casa de uma amiga, e ela pediu pra eu chegar meia hora mais cedo que o resto do grupo (todos nós íamos dormir lá), cheguei a mais ou menos 15 minutos atrás. Eu entrei e chamei por ela, ela falou para eu ir para o corredor do quarto, me deparei com ela de toalha, e sem eu esperar ela me beijou, fiquei feliz pois era a menina que eu estava afim desde o quarto ano. Ela me trouxe ao quarto dela e trancou a porta, logo após me pediu para sentar na cama dela e foi a suíte dela, dizendo que quando ela chamasse era pra eu ir lá também, 5 minutos depois ela abriu a porte da suíte, estava ainda de toalha e me chamou, dai falei para esperar um pouco pois estava respondendo um mensagem, mas na verdade estava fazendo a pergunta.

Vocês acham que ela quer sexo? Se sim, acham que eu devo? Sabe, o único problema é que não tem nenhuma camisinha aqui.....

Agradeço desde já. 10 Pontos.

Comments

• cara se faça de bobo e diz que o pessoal esta pra chegar.. assim ela vai se apaixonar por vc e da proxima vcs marcam pra se ncontrar com mais tempo.. recuseeee.. que vai ser mais gostoso..nao fale mais nada apenas recuse...ela vai se apaixonar..

• ela quer sexo,mas vc ta sem camisinha então nem **** né mano

• Pergunte se ela tem camisinha caso ela queira sexo,se n deixa pra outro dia,fique só na preliminar

• cara vc menti demais

Sign In or Register to comment.