O que vocês acham que ela quer? 10 Pontos?
Então, tenho 14 anos estudo em uma escola particular e hoje vim fazer um trabalho na casa de uma amiga, e ela pediu pra eu chegar meia hora mais cedo que o resto do grupo (todos nós íamos dormir lá), cheguei a mais ou menos 15 minutos atrás. Eu entrei e chamei por ela, ela falou para eu ir para o corredor do quarto, me deparei com ela de toalha, e sem eu esperar ela me beijou, fiquei feliz pois era a menina que eu estava afim desde o quarto ano. Ela me trouxe ao quarto dela e trancou a porta, logo após me pediu para sentar na cama dela e foi a suíte dela, dizendo que quando ela chamasse era pra eu ir lá também, 5 minutos depois ela abriu a porte da suíte, estava ainda de toalha e me chamou, dai falei para esperar um pouco pois estava respondendo um mensagem, mas na verdade estava fazendo a pergunta.
Vocês acham que ela quer sexo? Se sim, acham que eu devo? Sabe, o único problema é que não tem nenhuma camisinha aqui.....
Agradeço desde já. 10 Pontos.
Comments
cara se faça de bobo e diz que o pessoal esta pra chegar.. assim ela vai se apaixonar por vc e da proxima vcs marcam pra se ncontrar com mais tempo.. recuseeee.. que vai ser mais gostoso..nao fale mais nada apenas recuse...ela vai se apaixonar..
ela quer sexo,mas vc ta sem camisinha então nem **** né mano
Pergunte se ela tem camisinha caso ela queira sexo,se n deixa pra outro dia,fique só na preliminar
cara vc menti demais