Sexo faz bem ou faz mal ?
eu sei que é muito gostoso, muito bom, mas eu gostaria de saber, sexo faz mal ? sexo faz bem ? já me falaram os dois. Que sexo pode acabar com a próstata do homem e machucar muito a mulher por dentro, com as batidas..e que faz bem pois serve como remédio, vc esta com dor de cabeça, angustia, algum tipo de nervoso, sexo melhora, além de ser bom. Então, agora me respondam.
Comments
se bem feito: faz bem.
se mal feito: faz mal.
exemplo: bem feito, ele é gostoso, relaxa etc..
é bom para a saúde pq mantém a pessoa feliz, gasta calorias, melhora alongamento . Faz bem pro relacionamento e para experiência de vida. Faz bem SIM para a próstada, para o coração, para baixar colesterol
se mal feito, faz mal.
se a pessoa é bruta ou não tem o clima certinho claro que vai machuar a menina. Para isso serve lubrificante e premilinares.
E depende da menina. Tem menina meio louca e selvagem, e tem umas mais sensíveis, mas com jeitinho e romance não machuca.
e sem cuidado , dá DST (doenças que passam pelo sexo). Mas com cuidado não há problema.
(sempre use camisinha!)
(e meninas concepcional)
mas sexo é bom se vc tiver afim.
Não se sinta pressionado a fazer.
Se vc encarar a idéia de fazer 5 vezes por dia, todos os dias da semana, meu bem, não há buct. q aguente, pode até ficar com escoriaçoes, e tá p naçer o homem q aguente tudo isso, o próprio organismo dá pausa. Então para mim o q vale é o ditado, q até remédio d+ é veneno. Continue fazendo até onde aguentar rsrsrsrsr.
Eu estou escrevendo pro blog (www.mundoh.com.br) que tem artigos tratando desse tema.
Ohhh imagine milhares de pessoas morrendo!!!
E o diagnóstico: Elas fizeram muito sexo
Imagine
Seria comovedor
Nunca esqueça que tudo de mais faz mal
sexo não faz mal, pelo contrario faz muito bem para o corpo e mente!!!!!!!!!!!!
se tu nao gosta, nao vai prejudicar em nada!