É melhor direto na loja o pela internet?

Vou comprar uma guitarra no final do ano e queria saber por onde é melhor comprar.Eu quero mais ou menos na faixa de R$300,00,será que é bom?

Comments

• Vá na loja. Na loja você pode experimentar varias guitarras e ver varios tipos, assim você pode escolher a que mais lhe agrada. A primeira guitarra você deve escolher a que você achar mais bonita e confortavel e barata, Pois se ela for feia ou desconfortavel você pode acabar se desinterssando e se ela for cara você pode ter um prejuizo caso não queira tocar mais.

• Cara se você vai comprar com cartão ou cheque sim, agora, se você for esperto vai conseguir comprar uma guitarra usada pelos negócios do facebook, como vendas e trocas entre outros. O lance é que tem gente que compra um instrumento de 600 reais e depois ou compra um melhor ou desiste. Ai é só negociar. Eu troquei um câmera fotográfica que não utilizava por uma guitarra zerada :)

• Tem coisas que é melhor comprar na loja e outras pela internet. Falando de guitarras, é melhor ir à loja mesmo, pq vc tem que ouvir o som dela, a captação numa caixa de som pra testar se pega bem a captação na caixa, as cordas se não macias ou não, o braço....etc

então, vá a loja!!! Boa sorte!!!!

• Cara, compre pela loja ainda mais tratando de instrumento! A diferença que vc comprando pela loja vc ver se esta agradável ao seu estilo e talz.

Sign In or Register to comment.