Como posso fazer para jogar o Need for Speed 2 sem usar o cd de instalação?

Se em lan hause eles conseguem porque eu nao e alguns jogos que instalei tipo nfs3 nao precisa de cd

Comments

• Você precisara criar uma imagem .iso. Para isso utilize algum programa, recomendo o nero. Abra o Nero, vá em Cd de dados, Copiar CD. Escolha a unidade de origem, e na unidade de destino, selecione a opção "Image recorder", clique em copiar. Aparecera uma janela perguntando onde voce deseja salvar a imagem, selecione algum lugar, e a salve. Após terminado o processo de copia, voce precisara de um programa para emular essa imagem. Recomendo que você use o Daemon tools, que pode ser encontrado em http://www.baixaki.ig.com.br/

Depois de instalado e criado o drive virtual do daemon tools, clique com o botão direito no ícone do daemon que fica ao lado do relógio, escolha virtual CD/DVD-ROM, e por fim Device. Ao clicar em Device, será aberta uma janela do windows, ai você devera mostrar a imagem a ser emulada. (.bin, .cue, .iso, enfim). Ao localizar a imagem, dê dois cliques, e pronto, o dispositivo do daemon fará todo o resto sozinho, e você apenas vai mexer na imagem, como se fosse um cd de verdade. Se você abrir o Meu Computador, vera que tem um novo drive de dvd-rom na sua maquina.

OBS: O Daemon tools devera ser executado enquanto voce estiver jogando.

Espero ter ajudado. abraÇo!!

tenha um bom dia.

• Baixando o crack do jogo e substituindo o icone baixado (que e o crack) pelo icone original ,quando vc for jogar vc tera que clicar no icone baixado

• voce precisa do crack

pesquise no google por crack do jogo desejado,existem muitos sites de download de crack

depois de baixar copie o arquivo exe e cole ele na pasta onde tu instalo o jogo.

• É bem simples, geralmente sempre vem os cracks dos jogos no cd,é só substituir o crack pelo original e pronto, pode jogar sem precisar do cd.

• Não entendi bem a sua pergunta, mas acho que vc está querendo saber como jogar o Need 2 online sem usar o CD KEY ????

Se for isso pode esquecer se precisar de CD KEY pra jogar sem ele é impossível. Vc tbm tem a opção de baixar o CD KEY Mas vou logo avisando os Downloads são pagos ( não estou com o link do site agora, mas pesquise no google " CD KEY Need 2" que vc acha)

haaa e na lan house ou eles usaram o CD Key ou vc tava jogando em rede... Espero ter ajudado ... se não é isso minhas desculpas e pesso para vc formular melhor a pergunta. Faloooo e boa Sorte com o Need.

Sign In or Register to comment.