Você precisara criar uma imagem .iso. Para isso utilize algum programa, recomendo o nero. Abra o Nero, vá em Cd de dados, Copiar CD. Escolha a unidade de origem, e na unidade de destino, selecione a opção "Image recorder", clique em copiar. Aparecera uma janela perguntando onde voce deseja salvar a imagem, selecione algum lugar, e a salve. Após terminado o processo de copia, voce precisara de um programa para emular essa imagem. Recomendo que você use o Daemon tools, que pode ser encontrado em http://www.baixaki.ig.com.br/
Depois de instalado e criado o drive virtual do daemon tools, clique com o botão direito no ícone do daemon que fica ao lado do relógio, escolha virtual CD/DVD-ROM, e por fim Device. Ao clicar em Device, será aberta uma janela do windows, ai você devera mostrar a imagem a ser emulada. (.bin, .cue, .iso, enfim). Ao localizar a imagem, dê dois cliques, e pronto, o dispositivo do daemon fará todo o resto sozinho, e você apenas vai mexer na imagem, como se fosse um cd de verdade. Se você abrir o Meu Computador, vera que tem um novo drive de dvd-rom na sua maquina.
OBS: O Daemon tools devera ser executado enquanto voce estiver jogando.
Comments
Você precisara criar uma imagem .iso. Para isso utilize algum programa, recomendo o nero. Abra o Nero, vá em Cd de dados, Copiar CD. Escolha a unidade de origem, e na unidade de destino, selecione a opção "Image recorder", clique em copiar. Aparecera uma janela perguntando onde voce deseja salvar a imagem, selecione algum lugar, e a salve. Após terminado o processo de copia, voce precisara de um programa para emular essa imagem. Recomendo que você use o Daemon tools, que pode ser encontrado em http://www.baixaki.ig.com.br/
Depois de instalado e criado o drive virtual do daemon tools, clique com o botão direito no ícone do daemon que fica ao lado do relógio, escolha virtual CD/DVD-ROM, e por fim Device. Ao clicar em Device, será aberta uma janela do windows, ai você devera mostrar a imagem a ser emulada. (.bin, .cue, .iso, enfim). Ao localizar a imagem, dê dois cliques, e pronto, o dispositivo do daemon fará todo o resto sozinho, e você apenas vai mexer na imagem, como se fosse um cd de verdade. Se você abrir o Meu Computador, vera que tem um novo drive de dvd-rom na sua maquina.
OBS: O Daemon tools devera ser executado enquanto voce estiver jogando.
Espero ter ajudado. abraÇo!!
tenha um bom dia.
Baixando o crack do jogo e substituindo o icone baixado (que e o crack) pelo icone original ,quando vc for jogar vc tera que clicar no icone baixado
voce precisa do crack
pesquise no google por crack do jogo desejado,existem muitos sites de download de crack
depois de baixar copie o arquivo exe e cole ele na pasta onde tu instalo o jogo.
à bem simples, geralmente sempre vem os cracks dos jogos no cd,é só substituir o crack pelo original e pronto, pode jogar sem precisar do cd.
Não entendi bem a sua pergunta, mas acho que vc está querendo saber como jogar o Need 2 online sem usar o CD KEY ????
Se for isso pode esquecer se precisar de CD KEY pra jogar sem ele é impossÃvel. Vc tbm tem a opção de baixar o CD KEY Mas vou logo avisando os Downloads são pagos ( não estou com o link do site agora, mas pesquise no google " CD KEY Need 2" que vc acha)
haaa e na lan house ou eles usaram o CD Key ou vc tava jogando em rede... Espero ter ajudado ... se não é isso minhas desculpas e pesso para vc formular melhor a pergunta. Faloooo e boa Sorte com o Need.