Como posso contornar, essa situação.............tem como?

Nunca fui santa, mas quando estou com alguém sou exclusivamente deste alguém, me considero fiel e não troco o meu caráter pelas as tais "santas do pau oco", que se fazem de santa, mas na verdade, são os verdadeiros demônios. Namoro a 3 meses, gosto bastante do meu namorado, me sinto completa a ponto de não senti vontade nem se quer olhar outra pessoa, tudo o que eu procurei a vida inteira, encontrei nele. Nem tudo é flores, do mesmo jeito que ele sabe me fazer feliz, também sabe me fazer infeliz estamos dividindo e mesmo teto, e nem tudo está tão colorido como antes, ele tem um lado possessivo e agressivo, que me incomoda muito, já tivemos sérias desavenças por conta disso, ele me fala coisas infelizes, e sempre fica duvidando do meu caráter, não posso sair, para lugar nenhum, quando digo que vou sair (apenas para descansar a mente, ficar um pouco sozinha, me distrair, até o fato de ter saído de casa, para morar com ele é novo para mim é uma situação que eu estou ainda me adaptando por isso, sinto-me deprimida): ele logo começa a provocar, dizendo que vou me encontrar com outro, que vou transar e que ele vai fazer o mesmo, ou seja que encontrará com outra etc...e as vezes, ele começa a passar tudo na minha cara, o que faz, o me dá, o que eu como, que eu estou na casa dele, diz para eu arrumar as minhas coisas e etc... isso tudo me entristece muito, me sinto péssima, em cativeiro. É como se ele tivesse me tirado de um cabaré ou coisa assim, sinto que me considera a pior vadia e o fato de implicar quando vou sair, é para eu não dá mole a o primeiro que aparecer. Apesar de tudo, eu o amo e não mereço esta desconfiança excessiva da parte dele, e mesmo se eu fosse a pior vadia, uma vez estando ao lado do homem que eu amo, o passado ficaria para trás, ou será que o amor também não foi feito para os promíscuos? Já conversei com ele, ele diz que vai mudar, basta brigarmos que ele volta a fazer tudo novamente. O que será que pode ser feito para contornar esta situação??? Não era nem para eu continuar a postar mais nada aqui, pois até o meu yahoo ele tem acesso. Mas a necessidade do desabafo é superior. Sinto vontade de sair da casa dele, e alugar um quarto para mim, que sabe se voltarmos a namorarmos e morarmos cada um na sua casa, a nossa relação melhore, pois a nossa convivência está difícil, incompatibilidade de gênios. Quando não estávamos morando juntos, era tudo bem melhor.

Comments

• casamento, rotina, armadilha da cama e sentimento de posse. Caraca, tem homem muito chato mesmo. Certo dia fui cortar o cabelo e um cara entrou no salao com uma linda mulher e ela tava com sainha toda curta, bem curta. E o cara olhava pra todos nós homens, olha mesmo, com muito ódio e disseram que ele era agressivo e era assim mesmo, desconfiado e com paranóia de desconfiança de ser traído. Entao disseram que ele andava armado, e que sempre ele agia assim. Sei la o que era aquilo, mas sei que tem homem que é muito inseguro e isso vem da educação. Em algum momento ele vivenciou a insegurança ou do pai ou da mae e isso afetou a personalidade dele. Entao isso requer tratamento psicológico pois isso vai afetar tua vida com ele. Coisa chata é julgarem errado a gente. Mas voce suporta porque o ama e isso corroi o relacionamento de voces e tira a leveza. Voce tem que fazer ele tomar consciencia que isso está destruindo o amor de voces. De resto dificilmente um homem ciumento vai mudar sem um tratamento. Torço p vida de voces dar certo, mas voce vai ter que dar um chega pra la nele nem que seja por algum tempo um pouco afastada, pois o relacionamento é o namoro, ou tem que ter a qualidade do namoro, com tudo de bom que tinha. Nem que voce se afaste um pouco e explicando p ele, ou pra algum parente dele, que ele possa ouvir. So assim ele vai refletir sobre a necessidade dele mudar.

• boa sorte tudo de bom goze como uma cachorra que esta tudo certo

• Você arrumou um homem inseguro, possessivo, agressivo, enfim, Um Bos.ta...

Saiba, que não vale a pena, busque sua felicidade, ao lado de um cara com as características que você descreveu, você não será feliz... Vá morar sozinha, é melhor, quem sabe apareça um cara legal e você esqueça este maluco que você ama. kkkk

• Amiga se ele tá passando dos limites na ciumeira eu te recomendo que pense mais com a cabeça e menos com coração e por mais difícil que seja para você, termine o namoro, pois tanto homens quanto mulheres mais especialmente os homens, quando são muito ciumentos (o que para ser o caso dele) terminam se tornando pessoas insuportáveis muitas vezes ate pessoas violentas, porque ele e uma pessoa que não vê você como uma simples namorada, mais sim como uma propriedade sua e por isso se acham no direito de lhe tratar como quiser (Isso que vocês são só namorados, imagine como ele vai te tratar se você casar com ele).

Outra coisa que talvez você não saiba, quando pessoa uma ciumenta descobrem que você estava escondendo alguma coisa dele, mesmo que aquilo que estava sendo mentido em sigilo seja ate uma besteirinha qualquer, isso quando acontece na visão dele(s) você não esta fazendo algo que faz parte da liberdade que você tem o direito de ter mais sim uma quebre da relação de confiança que deve existir entre vocês, gerando grandes desentendimentos e que em alguns casos terminam agressão física, ate por que você sabe ate onde e capais de chegar mais não tem como você saber ate onde uma outra pessoa pode chegar.

E aqui deixo o meu concelho a todos os homens e mulheres mais especialmente as mulheres nunca se relacione com uma pessoa muito ciumenta amenos que você seja masoquista.

também e importante lembrar que com pessoas ciumentas em sua grande maioria não adianta conversar, pois essas pessoas precisão e da ajuda especializada de um psicólogo, porque este sabe lidar com todos os fatores psicológicos que fazem um homem ou mulher ser ciumento(a) ``controlador(a)``. e eliminados

Espero que tenha ajudado

• Sinceramente a melhor coisa para você fazer é terminar e sair desse ambiente. Por experiência própria eu digo que essa situação só tende a piorar. Pode amá-lo muito mas deve amar-se mais a si. Pense no que é melhor para si. Pessoas como ele nunca vão mudar e você apenas vai continuar a sofrer.

Boa sorte

• como puxo assunto com garotas me add no Whatsapp e me diz 51 92915560 pf ?

• Tem tanto homem no mundo e vc ta se humilhando por esse??? Eu sei que ama e tal,mais não fique se humilhando por homens faça sua vida e seja feliz!!! Bjs boa sorte

Sign In or Register to comment.