Me ajudem, posso estar gravida? POR FAVOR?
Entao, mes passado eu parei de tomar o ANT. eu e meu namo transamos e tomei o DIAD, apos 10 dias desceu pra mim, depois de 2 semanas desceu novamente dia 10/10 parou de descer, nesse msm dia transamos sem camisinha e preservativo,N dia 20/11 transamos sem camisinha e preservativo novamente, 10 dias apos ter parado de descer....e to sentindo uma colica mto levinha, so uma fisgada do nada, e fraquinha...hj de manha eu estava com mta ancia de vomito, e ontem qndo passei meu perfume tbm senti, OBVIO q eu sei q msm se estiver gravida,nao é possivel estar sentindo os sintomas, pois ta mto cedo,mais axei estranho, pq normalmente n fico assim.
Entao posso ter gravida?
Obrigada
Comments
olá vc pode estar sim! de acordo com estudos vou passar os sintomas de uma grávida :
1 fome e vontade fora de hora= se vc esta com fome fora do normal pode estar grávida !
2 bicos dos seios mais escuros e veias mais aparentes = se o bico do seu peito estiver mais escuro que o normal pode também estar grávida
3sangra regular e cólica = se esta sangrando regularmente sem o normal e tendo cólicas pequenas ou grandes pode estar grávida !
4 fazer xixi toda hora = se vc tiver fazendo muito xixi fora do normal pode estar grávida !
5 seios encha-dos e doloridos = se seus seios estiverem doendo e maiores do que o normal pode estar grávida
6 sono e cansaço= se estiver com muito sono e cansaço fora do normal pode também estar grávida!
7 parar de sentir gosto em alguns alimentos e o paladar com u gosto metálico e sentir cheiros muitos fortes
8 enjoou
9 atraso menstrual
é isso agora me da um pontinho ai ou deixa minha resposta como a melhor valeu
Olha, primeiro compra o teste de gravideis, para poderes ter a certeza, é o único conselho que te posso dar, boa sorte