estou afim dele o que faço?
estou gostando dele só que ele nem liga pra mim tipo é meu amigão mais não tenho corahgem de chegar nele e falar que estou afim dele é um gatinho e não queria só ficar queria algo serio me ajudem?
estou gostando dele só que ele nem liga pra mim tipo é meu amigão mais não tenho corahgem de chegar nele e falar que estou afim dele é um gatinho e não queria só ficar queria algo serio me ajudem?
Comments
VAI FUNDO TENTA CONQUISTAR A BENÇÃO!!!RSRSRSRS
BJUS
tente ir demontrando seus sentimentos aos poucos ...
se ele retribuir se declare pra ele
boa sorte
ah...desencana...vai lá... rsrssr
Primeiro ...Ele já sabe que vc tá afim dele? Se Souber BLZ ...vamos lá...
Tenta mostrar com um olhar,muda o jeito de falar com ele faça qualquer coisa pra que ele se chegue em vc ou vai lá e diz EU TO AFIM DE VOCà E NÃO QUERO SER APENAS SUA AMIGA, QUERO SER MAIS QUE ISSO!!!
Coragem garota!!!
Vai em frente ...
BOA SORTE
Sofre da mesma coisa...
soh o temppo pode te ajudar!!!
e outra as mulheres tem um grande poder sobre os homens...
entaum sei que vc e capaz de fazer algu para resolver isso!!!!
As vezes nos temos a resposta maiss queremus ouvir os outros...
esquece todo mundo pare e pense um polkinho
ve se realmente compenssa.
entaum deixe que o amor te guie deixe seu coracao falar.
quando se luta pelo AMOR, mesmo perdendo
vc sai com a experiencia, com a certeza de nao ter desistido,com o valor de ter tentadu....
e isso ai...
beijaum..
te+++
Joga sério com ele. Com certeza ele já percebeu que pode ter algo entrevcs 02 alem de amizade, mas tem medo de chegar em vc e perder a amizade. Chega nele, seja uma mulher de atitude...
O máximo q pode acontecer é vcs virarem namorados
E o minimo é continuar sendo amigos amigos,
Mas vc tem q arriscar, pra sair da dúvida...
Querer é poder. Se está afim dele, procure-o e mãos à obra.
calma...cada coisa de uma vez...primeiro ele tem q perceber, depois vcs ficam e se rolar vcs namoram...se vc ja chegar nele querendo praticamente casar o cara vai correr de vc...
Chame ele pra sair, afinal vcs sao amigos... façlam programas juntos, quem sabe **** algo..
boa sorte
nada
deixe ele fazer
se declara para ele.