Estou ha um ano com uma garota que não amo. Será que estou atrapalhando ela de ser feliz?
Estou ha um ano com uma garota em minha casa. Não a amo mas ainda assim agente as vezes transa. Saímos, viajamos, fazemos muitas coisas juntos. Ela e muito dedicada, fiel, generosa, asseada e equilibrada. E bonita também e 10 anos mais jovem (tenho 36 anos). Gosta muito de criança. Da entender de que seria uma ótima mulher e mãe. Dou de tudo inclusive pago suas dívidas, faculdade e até fazendo os trabalhos por ela. Porém não vejo muito interesse da parte dela em crescer, aprender coisas novas. As vezes penso que so quer estar perto de mim. Ela é do tipo sociável e eu sou nerd introsectivo.
Comments
Atrapalhando não,mais vc está ajudando ela néh financeiramente... e se não ama ela porque transa com ela? Só pra suas necessidades sexuais ela serve ? E vc já procurou saber se ela sente algo por vc? Ou se vc está iludindo a coitada..
Vc só estar perdendo o seu tempo, sai dessa vida e vai ser feliz. Proucure alguém q vc se apaixone de verdade. Bjs
Mas o que ela acha de você...?