Qual dos dois você escolheria? Só um!?
1)- Natal tradicional - tipo aquele que **** nas ceias. Comida, bebida, e muio blá, blá, blá, desejando de tudo o que é bom. O natal da alegria de um dia. Natal! Dingobéu....
2)- Natal ..... - alguma coisa em homenagem ao Aniversariante. A gente sabe que o que Ele mais gosta de fazer é ajudar os pobres e necessitados do mundo. Por isso Ele morreu. Pagou uma dívida nossa! Ele me deu a vida! Esse é o natal, caso você escolher, em que você poderá fazer algo semelhante, como levar um prato da comida da ceia ao mendigo da esquina, e enquanto ele come, você senta ao seu lado, e conversa um tempo com ele. Tipo, dar um pouco...
Comments
Segunda opção.;
Natal é aniversário de Jesus e não é só comendo, bebendo, reunindo familia que estou festejando.
Eu aproveito minha ceia e a reunião da familia e preparo umas quentinhas para alguem mais necessitado. Saio e distribuo o que estou comendo pois faço muita comida. Assisto a missa em SEU louvor. Fazemos oração antes da ceia. Antes do dia visito asilo e levo pequenas lembranças para os velhinhos e fico ali um pouco com eles conversando.
2)- Natal ..... - alguma coisa em homenagem ao Aniversariante. A gente sabe que o que Ele mais gosta de fazer é ajudar os pobres e necessitados do mundo. Por isso Ele morreu. Pagou uma dÃvida nossa! Ele me deu a vida! Esse é o natal, caso você escolher, em que você poderá fazer algo semelhante, como levar um prato da comida da ceia ao mendigo da esquina, e enquanto ele come, você senta ao seu lado, e conversa um tempo com ele. Tipo, dar um pouco...
O segundo, pois esta época comemora-se o aniversário do Cristo, e a midia inverte todos os valores com vendas e mais vendas, apregoam bebedeiras para lucros, tudo visando dinheiro ao contrario que Jesus nos ensinou.
olha eu nao me importo com isso de natal tradicional mas eu acho que nos devemos fazer a segunda opção,natal nao é pra isso,pra mim, e as pessoas tem essa de desejar um feliz natal mas só pensam nelas em ganhar ou dar presente,as pessoas não pensam o que é o natal de verdade e a segunda opçao ja fala mais, hoje em dia o natal ja é assim"é natal deixa eu ver o que vou comprar"ou "é natal vamos viajar"as pessoas só pensam em coisas materiais quando pensa no "natal",e ainda pra ajudar tem o papai noel com os presentes,nossa que hipocresia.
Eu sei q passar tempo com a familia é muito bom e que o Natal é uma época em que praticamente todas as familias fazem isso...
Mas, acredito que não tem nada comparado a vc ajudar alguém, pois assim vc estará refletindo o amor de Deus para outras pessoas e poderá trazer várias pessoas a conhecer a verdadeira felicidade mediante a tantas dificuldades...por que a felicidade é Jesus e a certeza de que ele vem nos buscar e nos levar para um lugar melhor, onde "... não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas”.Apocalipse 21.4
Espero q isso tenha te ajudado
mil bjs
Feliz ano novo
e boa sorte neste natal
vivo vivendo o segundo natal.
então e fácil agente querer um mundo igual.
o dilema e igualar o mundo, ate porque ninguém quer descer o degrau da classe so subir,,,o povo viu..
Porque nao os 2?
n 1,somos muito indiferentes com o próximo
o primeiro
à claro que prefiro o primeiro, afinal eu tenho certeza que essa história de Ele é tudo balela. O Papa que é o Papa fica lá no luxo, não doa nada a ninguém, não sou eu que vou doar né?