Escolha a opção abaixo e justifique: em se tratando de relacionamento, o que é pior?

OPÇÃO A: homem rejeitar a mulher porque ela tem pouca b.u.n.d.a. ou seios pequenos.

OPÇÃO B: mulher rejeitar o homem porque ele tem pênis pequeno ou cujo tamanho não a satisfaz.

Por favor, sem brincadeiras e ofensas, O ASSUNTO É SÉRIO E VAMOS RESPEITAR.

OBRIGADO!

Update:

?? no fim um ponto.

VOCÊ NÃO É NINGUÉM PARA JULGAR OS OUTROS. MINHA PERGUNTA É SERÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍSSIMA. ACHO QUE ESCREVO GREGO OU VOCÊ FAZ SÓ PARA PROVOCAR PORQUE NÃO TEM CAPACIDADE MENTAL PARA DEBATER ASSUNTO SÉRIO COM CIVILIDADE E DECÊNCIA.

FALA SÉRIO.

TEREI ENORMÍSSIMO PRAZER QUE NUNCA MAIS RESPONDA ÀS MINHAS PERGUNTAS!

Comments

  • OPÇÃO A: homem rejeitar a mulher porque ela tem pouca b.u.n.d.a. ou seios pequenos.

    Na real, acho os dois, mas acho que isso é pior pq no caso da mulher, o pênis não dá prazer, seria a mesma coisa que uma relação sem relação! ;)

    já o caso do homem, é pura estética... o tamanho da bunda ou dos seios não o impede de ter prazer no ato..

  • hã...pra mulher o pior é A, pra homem é B né? isso é meio óbvio.

  • Penso que a rejeição de uma mulher por um homem é pior, porque para eles é muito importante a virilidade, já para certos homens o quesito opção A não é tão importante.

  • Quando se gosta, pouco ou nada essas 2 opções interessam. rejeitar porque não a satisfaz seria mais normal do que rejeitar porque tem seios pequenos, mas nenhuma das 2 vale.

    mesmo assim, a B tem mais logica. a A é ridicula :O

    olha amigo, se meu namorado tiver penis pequeno e nao me satisfazer eu fico com ele na mesma pq eu o amo e isso chega sim? :D

    Beijoo

  • A B, POIS E MUITO DIFERENTE O HOMEM REJEITAR A MULHER POR TER SEIOS PEQUENOS E POUCA BUNDA, E A MAIOR TONTERIA, POIS SE ELE ESTA SO INTERESSADO NO CORPO DELA, E MELHOR QUE ELE VA PASSEAR.

    AGORA NO CASO DO PÊNIS SER PEQUENO E NÃO SATISFAZER A MULHER E MUITO DIFERENTE, POIS SE A MULHER NÃO SENTI PRAZER , A RELAÇÃO ESFRIA , E SE ACABA !!!

  • Oii eu acho q é a opção B .. não tem como explicar... beijo

  • Olha xu, eu acho que a pessoa que rejeita uma mulher ou um homem por tais motivos é idiota pq nem sempre oprazer esta ligado ao fisico mas tbm quimica do casal. vc pode estr com um homem ou mulher perfeito fisicamente e não sentir nada na hora do sexo, e pode estar com alguem nao tao perfeito mas devido a uimica que vcs tem sentir o maior prazer domundo. quer uma dica: ame a pessoa pelo que é e não pelo que representa fisicamente.

  • As duas opções estão no mesmo nível.

  • Opçao b com certeza...srrs os um homm ser trocado por outro por ter pnis pqueno e mutivo d "vergonha" pra qualauer homem,sem falar no horgulho!

    bjs adorei sua pergunta

  • Oieee....opção B é a pior...porque por mais que o corpo da mulher não seja visualmente farto, a parte principal esta lá e vc vai atingir o prazer do mesmo jeito.

    Agora no caso do homem, o problema não é ser pequeno, o problema é realmente se o ato não conseguir ser consumado, as pessoas acabam ficando frustadas e assim destruindo o seu relacionamento...

Sign In or Register to comment.