Quem você acha que deve ser o próximo presidente do Brasil?

-.-' À toa mesmo,só por perguntar...

Comments

  • Só por especulação eu acredito que será o atual governador de Minas Aécio Neves. Apesar de criticado pelo que anda aprontando, ele usa a imagem do avô Tancredo Neves e também pela estratégia junto ao prefeito da capital mineira, mesmo este sendo do PT e o governador do PSDB.

  • Eu!!! Pelo menos sou melhor que o Lula(completei a 5° serie com louvor e sucesso, hehhe)

  • Deveria ser uma mulher,podendo ser de qualquer partido,mas eu gostaria de ver como presidente uma dessas Manuela d'avila,Luciana genro,Emilía Fernandes ou Maria do Rosário,qualquer uma delas serviria muito bem,pois elas não aparecem envolvidas em escandalos ou em esquemas de corrupção,pelo contrário elas procuram denúnciar e condenar essas atividades criminosas de nossos políticos,Se com um espaço tão pequeno que dão a elas no cenário político elas procuram fazer um bom trabalho,imagine o que poderiam fazer se estivessem no comando da vida política do país. Bom é isso vai a sugestão de candidatas á presidentes e o concelho de conciderar bem essas ótimas políticas que temos,mas que ainda não demos oportunidade de mostrarem do que são capazes.

  • Rafael, essa pergunta você pegou todo mundo de calças curtas hehehe!

    Meu prezado amigo,eu creio que um presidente deve ser arrojado,compentente,e a cima de tudo ,investir na juventude

    Na minha opinião,O ex Governador e hoje,senador Marconi Perrillo,tem todos so quesitos necessários para ser um grande presidente.

    Ele mudou Goiás para melhor,na segurança,educação parte social,inclusive o cartão cidadão foi copiado do Governador marconi Perillo, a bolsa universitária também.

    Enfim,eu vejo que é um homem preparado e não tenho dúvidas que é O presidente que o Brasil precisa,Jovem compentente e trabalhador.

    Não é atôa que foi governdor com 33 anos,e foi reeleito em seguida pela competência,e ainda se elegeu a senador e elegeu o sucessor.

  • o daniel dantas

  • O Lula deve continuar!!!!!!!!!!!!!!

    Me responda http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • Serra! Ou qualquer pessoa que não seja comunista, não queira distribuir renda dos outros, e seja honesto!

    Lula nunca mais!

  • Eu vou de Dilma mesmo, ou quem o Lula apoiar. Até poderia pensar em votar em alguém do PSDB (Aécio, Alckimin), menos o Serróquio. É só ver o que ele fez em São Paulo, com o rodo-pedágio, quer dizer, rodo-anel. Nos Demos jamais votaria, são elite demais.

  • Dilma Roussef, eu até votaria no Christovan se ele fosse do PT.

    Como ele não é vou de Dilma.

  • Dilma!

    Um abraço.

Sign In or Register to comment.