preciso haKear um facebook urgente, nao é de maá fé é para fazer justiça?

uma menina me chamou de biscate **** vadia de tudo no chat do facebook, falo de mim do meu namorado, ela é ex do meu atuaal e me odeia, isso foi a 2 meses atras e eu como sou muito boa nao dei bola pra ela apaguei a conversa da minha pagina, mais agr ela passo dos limites e fica publicando sobre mim no twitter tambem, abri um boletim de ocorrencia contra ela e preciso hakear pra provar a conversa aos juizes oque eu faço??? me ajudem sem zuar por favor gente

Update:

o pior é que nao ta lá, eu exclui permanentemente mesmo

Comments

• Vc ta querendo violar a privacidade de uma pessoa pra fazer justiça? Isso parece mais vingança.

No mais, conversa no facebook não se exclui, se arquiva. Tem uma opção lá pra vc achar suas conversas arquivadas.

• Abre o seu Facebook e vai em mensagens, lá no final da página vai está as opções: não lidas e arquivadas, clique em arquivadas e lá estará todas as conversas que vc tirou da sua pagina de mensagens, fica tranquila vc não precisará hackear nada!

• Não ensino a hackear por esse tipo de comunidade.

So tenho uma dica '-' se baixar os programas do google... provável que perca seu pc...

a melhor forma é conhecer alguem que sabe (de perto) e te ensinar.

Sign In or Register to comment.