PODE SER GRAVIDEZ, OU SÃO SINTOMAS DE MENSTRUAÇÃO?

Transei com camisinha no meu período fértil à 12 dias.

Mês passado minha menstruação veio no fim do mês, não sei o dia exato (entre 24 e 28), mais tenho certeza que ainda não está atrasada.

Mesmo usando a camisinha, estou com medo. Ela não estourou, não rasgou ou algo do tipo... Mais antes de penetrar teve aqueles sarros, mais apenas contato pênis e vagina.

Nunca penetramos sem camisinha. Estou sentindo meus seios doloridos, e hoje senti uma dor em baixo do umbigo, como se fosse cólica, mais n tenho certeza.

Pode ser gravidez?

Comments

• Não é gravidez.

• Tu não estás grávida.Ainda bem que vocês são precavidos.A camisinha dá segurança.Estes sintomas são de que tua menstruação está para vir.Não esquenta.Boa sorte e um abração.

• fike calma vc NÃO está gravida

• amiga,nesse site que vou lhe passar abaixo,voce encontrará todas as informaçoes e voce poderá conversar online com um médico ginecologista que lhe orientará rapidamente.boa sorte e Que Deus lhe abençoe.

vou lhe passar abaixo o endereço de um medico ginecologista Dr Jefferson Oliveira, que esta online pra lhe orienta la melhor.boa sorte!

Fonte(s):

http://blogs.unimeds.com.br/JeffersonOli...

• é apenas sintomas da menstruaçao !!!!!com o passar dos dias as cólicas vão aumentar e seus seios vão fikar + doloridos!!!!! fika tranquila tá. bjs

• Fica tranquila, não é nada, vc vai menstruar.

• Amiga,é a sua menstruação avisando que vai chegar.

Beijosssssssssssssssssssss.

• Nao, eh soh TPM mesmo!

• calma espere até o final do mês

pode ser por esta nervosa boa sorte

Sign In or Register to comment.