PODE SER GRAVIDEZ, OU SÃO SINTOMAS DE MENSTRUAÇÃO?
Transei com camisinha no meu período fértil à 12 dias.
Mês passado minha menstruação veio no fim do mês, não sei o dia exato (entre 24 e 28), mais tenho certeza que ainda não está atrasada.
Mesmo usando a camisinha, estou com medo. Ela não estourou, não rasgou ou algo do tipo... Mais antes de penetrar teve aqueles sarros, mais apenas contato pênis e vagina.
Nunca penetramos sem camisinha. Estou sentindo meus seios doloridos, e hoje senti uma dor em baixo do umbigo, como se fosse cólica, mais n tenho certeza.
Pode ser gravidez?
Comments
Não é gravidez.
Tu não estás grávida.Ainda bem que vocês são precavidos.A camisinha dá segurança.Estes sintomas são de que tua menstruação está para vir.Não esquenta.Boa sorte e um abração.
fike calma vc NÃO está gravida
amiga,nesse site que vou lhe passar abaixo,voce encontrará todas as informaçoes e voce poderá conversar online com um médico ginecologista que lhe orientará rapidamente.boa sorte e Que Deus lhe abençoe.
vou lhe passar abaixo o endereço de um medico ginecologista Dr Jefferson Oliveira, que esta online pra lhe orienta la melhor.boa sorte!
Fonte(s):
http://blogs.unimeds.com.br/JeffersonOli...
é apenas sintomas da menstruaçao !!!!!com o passar dos dias as cólicas vão aumentar e seus seios vão fikar + doloridos!!!!! fika tranquila tá. bjs
Fica tranquila, não é nada, vc vai menstruar.
Amiga,é a sua menstruação avisando que vai chegar.
Beijosssssssssssssssssssss.
Nao, eh soh TPM mesmo!
calma espere até o final do mês
pode ser por esta nervosa boa sorte