qual e sua opinião minha gentes?

meu nome Danubia 26 anos moro salvador bahia ,minha historia muito complicada, eu conheci menina nome chamar stefanni ela completou 19 anos ,vai dar 1 anos nos ficamos ,sempre eu queria compromisso serio com ela não quis ,mas guando chegou 6 mês nos namoramos ,mas agentes brigas muito ,mas sempre ela gostou curtir mas faco de tudo pra ela mudar ,isso esta cada vez difícil ,ela ficar saindo com as amigas vai por baile fank por outro lugar também ,mas agentes terminar voltar ,mas sempre ela não tenhe tempo pra mim ,guando ela tenhe tempo não estou juntos dela não ...eu não sei faco resolver isso melhora meu no realciomento cada vez esta pior...guando botei regras nosso realciomento ,ela disse ai pensar ,mas tudo isso casei viver nessa vida ,casei viver de mentira,mas ela fais de tudo pra mudar mas continua mesma coisa ,pedir ela pra morar comigo, ela aceitou depois chegou dois dias ela mudou de ideias ,, gentes eu amo ela eu não sei faco eu não sei faco ela mudar de vida,apesar ja encontrei ela assim bissexual mas vida dela so curtição eu não aguento mas ,ela disse mim ama mas continua mesma coisa ...mim ajude por favor qual sua opiniao

Comments

  • Aceita do jeito que é,que esta aí não vai mudar nunca.

  • Termina ou aceita.

  • Bom,pelo o que você falou ela não quer saber de coisa séria,como você já conversou com ela e não deu em nada acho melhor você rever os seus sentimentos,como você mesma falou não quer viver assim mais se continuar com ela isso é tudo que vai ter,talvez seja melhor parti para outra que não te faça sofrer tanto,eu já terminei relacionamento pela pessoa ser toda saidinha assim,ainda mais depois de descobri que ela ficava com outras pessoas...

    Enfim Boa sorte Bjs

Sign In or Register to comment.