Apertando os Evangélicos lll?

Padre Quevedo sempre desmascarou evangélicos e curandeiros

Porque nenhum Evangélico fez algum "milagre" para desbancar o Padre ??

obs: sem transcrever a bíblia e tbm já sei que Jesus me ama , já tenho agua do rio Jordão etc.....responda a pergunta se puder

Comments

  • Essa historia do padre e dos evangélicos é igual ao vale tudo que passava no SBT, tudo encenação. Ninguem tem o poder de fazer milagres, eu já disse isso, Deus é quem faz os milagres, e ele quer em troca apenas que a pessoa tenha fé.

  • Amigo

    veja a incoerencia

    "padre Quevedo"

    O velhote não larga da batina...não acredita em milagres mas quer viver atraves deles

    Um paradoxo pessoal vc não acha?

    Que um ateu militante ou um cientificista faça essa critica ou investigação é bem valido...mas ...convenhamos...."PARDRE QUEVEDO"?

    Ou bebe da agua ou não bebe...fica na porta ..não entra e não deixa quem quer ...entrar?

    Cade a fé desse padre?

    E mesmo tendo fé é necessario ter as obras pois a fé sem as obras é morta

    Padre Quevedo esta morto e não percebeu ainda

  • vc é tão tonto,q acredita em padre quevedo,não sou atéia,mas eu concordo com o amigo E.T

  • Esse Quevedo, é um ateu a toa, é espirita emrustido.

  • Uma pessoa não tem poder de realizar milagres. Deus realiza sua obra segundo a vontade Dele e não para a glória de nenhum outro. O Quevedo quer ser o Mister M. de batina. Agora não entendi como essa pergunta aperta alguém. Se esforce mais da próxima.

  • Se esse padre e tao bom assim ! duvido ele dobrar o meu dedo!!!!

    eu duvido!

  • Os milagre de Deus tem um propósito de evangelizar as pessoas, dar uma nova oportunidade a vida delas e não fazer demonstrações para ver qual a crença que é melhor. A palavra de Deus não pode virar uma competição, onde o objetvo seria saber quem era o melhor. Isso distorce os princípios divinos.

    Responda essa: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • Muito boa essa!

    Adorei!

    Quero ver as respostas!

  • Eu posso provar um milagre para o padreco quemedo

    Fui curado de Cancer e hoje tenho apenas a marca, mas é a marca de Cristo.

    Desbancar quevedo de onde ?

    Que pedestal ele está ?

    É alguém importante pra Mim ? Pra mim não é nada

    Preciso provar alguma coisa pra esse representante da besta do vaticano ?

    Ele é Homem ( Talvez ) e eu também sou

    Quevedo quer tomar a IURD do edir, se liga.

  • Não são pessoas que realizam milagres, mas Deus os realiza através da fé de alguém.

    Deus não faz questão e não precisa mostrar seus poderes para ninguém. Aliás, ele já mostrou de inúmeras formas possíveis, basta olhar para o lado e perceber as grandes maravilhas que Deus preparou, o milagre da vida, você estar vivo agora é um milagre.

    Jesus realizou grandes milagres na frente de multidões e mesmo assim, alguns duvidaram. Milagres acontecem todos os dias, e as pessoas duvidam.

    A verdade bíblica não muda. Fé significa crer no que não se pode ver. Eu creio e Deus realizou milagres em minha vida. Na sua vida, se acontecer um grande milagre, talvez você chamará de coincidência ou outro nome.

Sign In or Register to comment.