To meio desesperado alguém me ajuda?? o que faço?

Oi.

tenho 18 anos e minha namorada é um pouco mais nova, mas, por questão de meses e também tem 18!

namoramos a quase dois anos, ambos somos virgens.

Antes eu diria. falta de oportunidade. hora certa e tal.

Mas são dois anos já e eu não aguento mais!

Ainda mais que ela se mudou não mora mais na mesma cidade que eu!

Já acho que namoro a distancia não da certo apesar de nos vermos a cada 15 dias.

Não sei o que faço, não me sinto que tenho a atenção que mereço.

Sempre busquei fazer tudo por ela, sem esperar muito em troca, mas, isso chegou meio que ao limite, no 'meu' limite.

não é mais por falta de oportunidade, já tivemos algumas que não foram aproveitadas, não por opção minha!

queria que ela pensasse mais em mim!

Ela tem orgasmos sem sexo, mas pra o homem é um pouco mais difícil.

Não me sinto bem sabendo que se quiser algum tipo de satisfação tenho que consegui-la por conta própria.

Já conversei, falei em terminar, mas ela fica meio desesperada, diz que vai mudar(até agora ficou só na promessa).

Amo muito minha namorada, mas, dessa forma eu não aguento mais,

queria morrer ao lado dela, mas não quero continuar vivendo assim.

Estou gastando toda minha felicidade e auto estima nesse namoro!

Alguém teria uma dica pra me dar?

Talvez algo que ainda não tenha tentado!

Será que o problema está comigo! ( ela reclama que não a trato mais com o mesmo carinho_ mas isso é culpa da minha chateação pela nossa situação atual! eu sei ser carinhoso com uma menina e ela sabe disso!)

Pois é...

se alguém estiver disposto (a) me ajude por favor!!!

Comments

  • Mas ela te falou o motivo dela não querer?

    Acho que você não deveria pressiona-la, pior coisa é a pessoa ficar te pressionando, ainda mais em questões assim... Deve ser um momento importante pra ela, então tente ser um pouco mais compreensivo.

    Quando digo "compreensivo" não me refiro a você deixar esse assunto de lado, pelo contrário. Porém pensar que ela pode ter algum motivo (alguma questão dela, medo dos pais descobrirem, não sei...) pra isso acho que já é um começo. Converse abertamente com ela... Até porque se vocês já tem relações mais intimas, ela não deve estar adiando o momento por simplesmente não querer...

    Ah, e fale pra ela sobre o seu lado também, que é complicado pra você...

    Lembrando de uma coisa: numa conversa é muito importante COMO se fala com o outro. Você pode já ter conversado com ela sobre isso, mas tente pensar como inicia as conversas, se o que fala fica claro pra ela, se houve realmente a opinião dela e tenta entender a lógica do que ela diz...

    Enfim, só dá pra a gente pensar em hipóteses, só você pra conversar com ela e ver direito o que acontece.

    Espero que conversem direitinho e que um consiga compreender o outro! Boa sorte =)

    se depois quiser conversar mais sobre isso veja meu messenger no perfil ^^

  • A MEU FINHO NAO QUIS COMER QUANDO TEVE OPORTUNIDADE AGORA OUTROS VAO COMER POR VOCE PODE ACREDITAR

  • fale para éla como ce cente!!!dai vc vai ter sua resposta.

    Ce for a respósta errada parte para outra!!

    ce vc nao ce abrir para éla nao vai Rolar nada mesmo!!!boa sórte.

  • James, eu dei pro meu namorado logo no terceiro mes,pois eu e ele já estavamos explodindo de tesao.

    mas tanto eu quanto ele estávamos super envolvidos, esse namoro virou casamento depois de 2 anos .

    me casei com 19 e um meu filho tem 14 e o outro 12 sou super feliz.

    mas meu marido correu muito atrás de condições financeiras pra nossa vida acontecer.

    seja um rapaz independente pois isso fará sua namorada confiar mais em vc e terá mais admiração por vc e COM CERTEZA VAI ROLAR UMA INTIMIDADE q vc tanto sonha. Boa sorte na sua vida.

  • cara isso é uma coisa que só você pode resolver...eu não conheço você, nem ela... não sei o que ela sente pra não ter transado com você ainda....

    talvez insegurança ou medo, talvez falta de confiança... porém na maioria dos casos você terá que conversar com ela....

    conversa com ela,o segredo é conversar... observe bem, tente entender o que ela está sentindo e seja honesto se abra com ela...tenho certeza que assim você vai deixar ela mais aberta à uma relação sexual....

    abraços....

  • procure alguem que te de mais valor...

    e que tbm te queira

    talvez ela não seja a pessoa certa pra vc.

Sign In or Register to comment.