Ele brigo comigo ou é impressao minha?? valendo 10 pontos?

e o seguinte ontem meu professor mandou agente senta em dupla eu sentei com a minha amiga

ai ele deu uma folha pra todo mundo ai tinha que responder as questoes da folha ai ele pergunto se eu e minha amiga entendemos agente disse que sim ai depois ele fico olhando ai ele roberta voce ainda ta ai ( eu ainda estava no começo kk) ai ele falou sua amiga ja esta terminando

eu falei eu vo termina ele eu sei que voce vai termina mais eu quero isso pra hoje nao pra semana que vem ta bom? eu ta

ele: voce ta bem eu: to ele: ta bem mesmo : eu : to

voce ta com cara de que professor chato eu falei eu nao

ai ele ta bom entao

toca aqui ( na mao dele) ai eu toquei ele nao mesmo né eu nao ai ele entao toca aqui de novo ai eu toquei ai ele saiu

gente mais ele brigo comigo ou foi impressao minha??

gosto dele

Comments

• Brigar ele não brigou só chamou sua atenção.

• ele não brigou com você,só mandou você fazer o dever de forma sutíl,isso não é brigar... ele parece ser um professor bem compreensivo... geralmente meus professores dizem para mim: para de conversar e faz o Dever!(geralmente gritam heuashu), mais é assim mesmo... o professor só tava chamando tua atenção pra tu fazer o dever logo, mais não foi briga só a maneira dele de pedir pra vc fazer o dever =D

• claro que nao

Sign In or Register to comment.