Ajuda aqui, por favor!?
Olá gente, tudo bem com vocês? (Espero que sim =])
Tudo começou na escola, nesse ano indo já para o mês de Junho eu pedi pra um garoto ficar comigo, só que ele não quis por que ele disse que não fica com garotas da mesma escola que ele, e tudo bem eu aceitei que ele me deu um fora e deixei pra lá, acontece que eu ficava olhando pra ele e eu vi que ele gostava, mas passava por mim e não me dava atenção nenhuma, então eu passei a ignora-lo e ele então passou a ficar me olhando por onde eu ia, só que disseram para mim não me animar porque ele fazia aquilo apenas pra mim voltar a olhar pra ele.
Depois das férias, em uma sexta-feira depois da aula de Educação Física tivemos que ir ao auditório, por que lá iria ter uma palestra de um homem que usou drogas, e esse homem falou de drogas, amor e falou que mulheres adoram uma poesia e esse homem estava vendendo livrinhos de poesia e esse garoto que eu gosto comprou um livrinho, e o homem perguntou pra todo mundo quem tinha namorado(a) lá e quem não tinha levantou a mão e eu levantei a mão e o garoto que eu gosto olhou pra mim por causa disso e em seguida comprou o livrinho de poesia.
Depois que terminou a palestra, todos voltaram para as suas salas, algumas pessoas ficaram no corredor e entre essas pessoas estavam eu e o garoto que eu gosto, eu estava na porta da minha sala e ele na porta da dele que fica em frente a minha, eu estava olhando pra dentro da minha sala, e eu percebi que o garoto que eu gosto não tirava o olho de mim, então eu olhei pra ele e ficamos olhando um nos olhos do outro sem parar, depois eu virei a cara e sai.
Logo depois um amigo meu que também é amigo do garoto que eu gosto, saímos andando pelo corredor, quando eu olhei para trás lá estava o garoto que eu gosto me olhando.
E é assim agora todo os dias, eu passo na frente dele e nem olho pra ele, pra onde eu vou ele fica me olhando.
E ele fica todo sem graça na minha frente, assim como eu, eu fico todo sem graça na frente dele, será que ele pode estar gostando de mim só agora ou não?
Comments
ele esta gostando de você