para as meninas...mais tbm gostaria da ajuda dos meninos!?

oii, eu tenho 14 anos ee muito timido! e me visto estilo meio nerd! : )

de outubro p/ ká eu toh gostando de uma menina, muito bonita msm! ela era minha colega de escola! ai nesses tempos ela levou um dakeles dadinhos de brinkadeira! ai ela flo o q q desse no dado ela ia fazer em mim! e saiu beijo de lingua, ai eu jah fikei animado neh! pq eu gostava dela! mais ai de repente ela começou a dar risada! como se eu ñ fosse bom d++ pra ela! ai desse dia pra ká eu fikei chateado...

(mais ainda gosto dela)Ai a gente brinco e eu dei 2 selinhos nela...Ai no ultimo dia de aula ela me mandou um beijo! e hj ela me ligou só pra perguntar como q eu to, se eu passei e tal! mais eu ñ tive como fla pq meu pai tava aki e tive q desligar logo!

ai minha pergunta é essa: o q eu tenho q fazer pra...neh! fikar com alguem q eu goste!

mudar o visual..sei lá! Me ajudem!!

para as meninas! o q um menino tem q fazer pra poder fikar com vcs!DICAS por favor!!

se possivel dicas de cantadas q vcs gostem e q funcionam!

PS : Ela vale muito a pena

Comments

  • Bom, EU ACHO que vc não deve ficar encanado pensando em mudar o visu naum. Seja sempre vc e não o q vc pensa q ela quer q seja. Deu pra entender?

    E afinal de contas, se ela ligou pra vc, é pq alguma coisa ela sente não é?

    Eu admiro mto conversas interessantes, qndo o homem consegue impressionar pela conversa, consegue cativar a atenção sem querer , sabe?

    Seja vc msm, procure conversar com ela, assuntos do interesse dela, seja inteligente e educado.

    E não custa elogiá-la também né?

    Repare nela. Não somente no corpo, mas nela...

    Td começa numa conversa.

    Pq não a convida pra alguma coisa, sei lá, põe a cabeça pra funcionar.

    Mas ela deve gostar de vc como vc é, e não deve tentar mudar coisissima nenhuma.

    Se ela não querer nada, quem perde é ela.

    E aí vc parte pra outra.

    Até

  • querido nunk muede seu estilo por ninguem se ela gostar de vc vai ser pelo q vc é naum pelo q fingi ser,claro q se vc quiser mudar mude mas tem q ser pq vc quer naum por ela.espera ela vir falar com vc naum corre atras naum,vc ainda é mto novo vai bja mta mina de lingua fica susa´,se naum rolar nada com ela tenha certza q o q vc sente por ela uma hora acaba, logo vc vai estar afim de outra boca.

  • Primeiro so da mina te ligar. isso ja é nota 10, se ela gostade ti assim do jeito que vc é, blz seja sempre assim, oque eu acho que vc tem que fazer é tentar agradar ela man, faz alguma coisa que ela goste faz ela se interessar por ti. mas se ela começar a se afastar, ai vc faz uma geral no visual, sem aquelas camisa enfiada na calça, ou os oculos quadradao kkkkk, boa sorte brother

  • oi tudo bem! olha você deve esperar mais um pouco porque se ele gostar realmente de você ele rapidinho vai perder toda essa vergonha e no very final de tudo fazer o que você deseja te pedir em namoro. mais aí de caso ele não tomar nenhuma atitude procure saber o que aconteceu porém se for por coisas sem motivos deixa ele de lado ele não merece todo esse seu amor. é só esperar um pouquinho. (:

  • olha depende da menina se for romantica dé uma flor uma poesia uma caixa de chocolate ou leve ela para sair.se não for uma menina romantica pergunte o que ela mais gostari deter e der a ele.

  • bom...vc num deve mudar nada no seu jeito de ser...

    pois se ela tiver que gostar de vc vai gostar do seu estilo, da sua

    timidez, de vc por inteiro...

    vc só precisa de atitude pra chegar nela, e não pode demorar muito nao..."lembre-se não deixe pra amanhã o q vc pode fazer hoje"

    bjos

  • Bem....também tenho 14 anos...Depois disso que contas-te acho que podias começar por lhe ligar e dizer-lhe o quanto ela é linda, carinhosa, etc....e começa a tratá-la por tal...perde essa timidez, acredita que por muito tímido que sejas, por muito que custe, tu consegues(falo por experiência própria). Se aquilo que contas-te foi verdade, ela tem um interesse em ti, de certeza que não te daria o beijo se se passa-se o contrário. Também acho que devias mudar um pouco o teu visual, sim...mas não só por ela gostar...acho que te deves em 1º lugar sentir-te bem contigo mesmo, se tu não gostares, quem mais irá gostar?

    bem, quanto ás dicas de cantadas, uma que eu já utlizei foi por um envelope com um poema ou 1 texto no meio dos livros dela, na pasta dela.E acredita que para os timidos que é bem mais fácil. E quem recebe a carta vai gostar, de certeza :):P bem, espero ter ajudado, boa sorte com a menina ^.^

  • nossa essa é difícil pq cada garota é de um jeito.Eu tenho 13 anos e pelo menos pra mi conquistar o garoto tem que ser educado, não falar palavrão essas coisas básicas.

    não peça pra ficar com ela pq se n ela vai se sentir como um objeto.

    Primeiro vá ficando amigo dela, conversando coisas do dia-a-dia.

    E quando vc tiver uma oportunidade fale que gosta muito dela e tal...

    depois dê um beijo.Se ela gostar de verdade de vc ela vai retribuir.E vcs vão começando de pouco a pouco.Tudo dá certo.

    Espero ter te ajudado

    bjs

  • N seja muito timido e nem descarado!

    Faça algo q ela se imprecione que ela veja q vc goste dela!

  • Liga pra ela e diga que é linda!!!! Se vista como boyzinho tipo cabelinho com gel...as meninas adoram!

Sign In or Register to comment.