será que ele quis tirar a prova?
Ele tem 49 anos e eu tenho 47 anos.
Estamos namorando há 4 meses e pretendemos nos casar.
No começo do namoro, ele me testou< com palavras, para saber se eu era virgem.
Eu não gostei do teste, mas confirmei que era virgem, apesar da minha idade.
Durante todo este tempo eu nunca aceitei fazer amor com ele.
Ontem, pela primeira vez, aceite fazer amor com ele.
Eu estou achando que ele quis tirar a prova dos nove, ver se realmente eu era virgem e se estava falando a verdade.
Na hora da penetração, ele me perguntou se eu era virgem.
Se ele me perguntou é porque realmente ele estava tirando a prova, se realmente eu ainda era virgem?
O que vocês acham?
Comments
nossa achei a resposta da drama, muito preconceituosa, então os homens pode, as mulheres não....q horror!!
Mas vamos a resposta, olha Flor, eu acho que ele não tava acreditando q vc era virgem, por conta da idade, porque vamos combinar, chegar aos 47 anos virgem é uma coisa rarissima hj em dia...Mas pra que dar tanta importancia a virgindade? Que cara besta!! Em vez de aproveitar, fica fazendo teste!!
Olha, vcs transaram, ele foi como vc imaginava, não deixou a desejar... foi bom?
então relaxa, se foi ou não para o homem certo, só o tempo dirá.
bjoss e felicidades..
Acho que se ele dá tanta importancia para isso é porque com certeza ele não passa de um babaka.
Ele tava era zuando com a sua cara
Eu acho que ele não acreditou muito na sua história não..
Entendo...pois hj em dia isso é raro...
Mais e depois? Ele não te fez outras perguntas não? Ou será que ele continua tendo dúvidas?
VIRGEM AOS 47 ANOS? Você tá de brincadeira né! E mais se ele quer uma mina de 47 anos, num paÃs onde há garotas de 09 anos virando mãe... sai fora, ele não é desse planeta! Desculpe-me, mas chega a ser engraçado!
eu acho q vc é doida..... pra q guardar isso por tanto tempo..vc ainda deu sorte q apareceu um heman q encarou a missão...
Ele não estava tirando a prova dos nove!!!!
Eita!!!!Mas isso é raro!!!rsrsParabéns no mundo que estamos encontrar uma mulher de cabeça firme igual á vc que guardou sua virgindade!!!Tô de boca aberta!!!!
Foi somente curiosidade!!!! Com certeza.
à curiosidade
e curiosidade!!
simples curiosidade!!
Você já parou para pensar que também ele era virgem!?