Luzes danifica muito, então vai hidratando seu cabelo... e quando você ver que ele já esta forte denovo você faz mais luzes.
Faça tratamentos profundos e cauterizações pra repor todos os nutrientes que seu cabelo perdeu quando descoloriu.
Se você tiver dúvida sobre quais produtos usar, te recomendo o tratamento Gold Black da amend, o kit completo da Niely gold resistência capilar, ou Niely gold pós quÃmica.
Kit Keramax, novex queratina absoluta, e a máscara de hidratação intensiva da pantene.
Comments
O certo é vc fazer 2 hidrações por semana, esperar de 15 a 30 dias para fazer o processo de novo...
É mais seguro....
deve esperar uns 80 anos
Oi Cintia.
Luzes danifica muito, então vai hidratando seu cabelo... e quando você ver que ele já esta forte denovo você faz mais luzes.
Faça tratamentos profundos e cauterizações pra repor todos os nutrientes que seu cabelo perdeu quando descoloriu.
Se você tiver dúvida sobre quais produtos usar, te recomendo o tratamento Gold Black da amend, o kit completo da Niely gold resistência capilar, ou Niely gold pós quÃmica.
Kit Keramax, novex queratina absoluta, e a máscara de hidratação intensiva da pantene.
Eu também faço luzes no meu, e sei o trabalho que dá... esses são os produtos que eu uso pra tratar ele, recomendo todos!
Beijos.
eu fiz lezes também a pouco tempo e tb quero fazer de novo ai eu perguntei pra cabeleleira quanto tempo teria q esperar para fazer de novo e ela me aconselhou a fazer de novo depois de 3 meses bjs