Às pessoas estão cada vez mais individualistas...?

Com relação a casamento ou estão descontentes, se separam ou traem...

Ou simplesmente acham uma instituição falida...

Eu acredito no casamento e que existem pessoas que amam seus cônjuges porque vivem em comunhão e não em competição.

Acredito ainda que quem ama tem irradiação desse amor exposta em sua face, ações e respeito para si e pelo próximo...

" Seu jeito franco de dizer às coisas...

Seu sorriso alegre e aberto para vida...

Sua determinação e força...

De tudo isto me lembrei e compreendi como vc é importante para mim!"

Gostaria que desse sua opinião!

Um abraço!

Comments

• - Olá!

A independência econômica e financeira da mulher gerando o fato da mulher não precisar manter um casamento de aparência apenas com a finalidade de ser sustentada e não ser mal falada como separada ou largada do marido, criou essa imagem que as pessoas no casamento estão sendo egoístas e individualistas.

Entretanto a realidade não é bem assim.

A liberação do tabu da virgindade, criou na mulher mais um fator de independência em relação ao homem e ao casamento.

Hoje em dia, homens e mulheres andam e vivem ombro a ombro e é por isso que por um lado os homens estão gostando da vida atual com o advento do "ficar" por outro lado, os homens estão cada dia mais inseguros com a estabilidade e fidelidade no casamento tal qual como as mulhres sentiam há algumas décadas atrás.

Um Feliz Natal para você!

• Sim, sem dúvida as pessoas são individualistas. Busca-se apenas a satisfação pessoal num mundo de competição. A partir do momento que o outro falha uma única vez, não se procura entender o motivo do erro para consertá-lo; é muito mais "fácil" e "rápido" trair ou se separar a dialogar.

• Infelizmente existe muita traição, um querendo ser mais que o outro, eu sou totalmente contra a esse tipo de comportamento, mas o casamento é feito de altos e baixos e saber lidar com ele é para poucos.

• individualistas e intolerantes.

• o que está acontecendo é o seguinte: as pessoas não estão só individualistas, erstão cada vez mais egoistas e é isso que dá.

Sign In or Register to comment.