Por que será que alguns homens deixam a unha do dedo mindinho maior que as outras?

Acredito que seja pra tatu e cera.

E você, o que acha?

Update:

Jééssycáá, está ensinuando que meu pai é porco???

Aiai, está coberta de razão!

Update 3:

Martha, sempre com algo amais para acrescentar, né?

Beijos, gostei!

Comments

• Não conheço homem algum que tenha isso.

Ferramental de limpeza? Pode ser!

Curiosidade para você:

Em julho de 1998, as unhas recordistas de Shridhar Chillal, de Poona, Índia, foram medidas no estúdio do Guinness World Records: Primetime. Juntas, as cinco unhas da mão esquerda somam assombrosos 6,15 m. Shridhar corta as unhas da mão direita.

A vontade de deixar as unhas crescerem surgiu muito cedo. Ele diz: “Quando era criança, estava inclinado a fazer algo único e me destacar. Um dia, li a história de um santo chinês que deixou as unhas crescerem e pensei que poderia fazer o mesmo e estabelecer um recorde mundial”.

Mas foi fácil chegar a um comprimento desses? “Foi uma experiência realmente traumática, pois passei os últimos 48 anos tomando o maior cuidado com elas. Durante muitos anos usei apenas a mão direita em todas as tarefas do dia-a-dia, e ninguém acredita que eu também tive de me privar de uma boa noite de sono. Assim, consegui deixar as unhas crescerem a despeito de todas as rotinas diárias, como ler, escrever, andar de bicicleta, caminhar e assim por diante.”

Por ter suportado o peso das unhas durante todo esse tempo, a mão de Shridhar's foi permanentemente desfigurada, e os danos causados ao nervo resultaram na surdez do ouvido esquerdo. Quando lhe perguntamos se o esforço e a dor valeram a pena, ele respondeu: “O que um homem não faz pela fama? Salta de barcos e de aviões e faz acrobacias em motocicletas. Fiz isso pela fama também... Então, sim, faria tudo de novo”.

Como vê, tem gosto para tudo!

LUZ!

• Para tirar tatu do nariz, coçar e tirar cera do ouvido, além de coçar a cabeça, cujos cabelo, em geral, é gorduroso e cheio de caspa.

• Meu pai faz isso também. Eu perguntei o porquê. Resposta dele: para poder limpar as outras unhas!

Eca! Terrível!!!!

• O CARA TEM QUE SER MUITO NOJENTO PARA DEIXAR A UNHA DESSE JEITO NÃO É MESMO?

E AINDA SE VOCÊ PERGUNTAR PRO SUJEITO, ELE AINDA FICA NERVOSO E SE ACHA O CARA.

DEVE SER PARA RANCAR COTOCO E TARZANZINHO DO C -

HAHAHAHA

• Não, mindinho grande é pra tira cera mesmo huahua

Se fosse o dedão, como no meu caso (às vezes), é pelo violão e guitarra heheh

• oii

conheço um homem de 54 anos que deixa a unha crescer desse jeito (mindinho) ela disse que é pra cutucar o nariz (limpar)...

ele é bastante porco

bjks

• Meu Deus! Paricularmente acho muito anti-higiênico e piegas

• Deve ser porque eles tocam violão ou guitarra.

Acho que é isso.

• o guarda da minha rua deixa também, eu acho que é pra tirar cera do ouvido.... nojento... e não, ele não toca nenhum instrumento musical

• Não sei, tbm queria saber, talvez seja pra tirar cera do ouvido mesmo

Sign In or Register to comment.