Amor não correspondido, como curar?

Eu tava ficando com uma pessoa ha meses... Esses dias descobri que ele ficava com varias, no primeiro momento eu quis terminar, mas agora eu to sofrendo tanto, ele diz que nao quer mais me fazer sofrer, que eu sou uma princesa é a culpa era dele pq ele nao consegue se apegar, mas que eu fui a garota que mais chegou perto de todas as que ele ficou... Mas ele nao consegue deixar de ser assim, eu to sofrendo muito o que eu faço?

Update:

E nao me excluiu

Comments

  • Escolha. você pode disser que não liga e continuar com ele, mais lembre-se que ele nunca será só seu

    ou você pode entender que mesmo ficando com ele não seria o suficiente para você!

    conheça outras pessoas não feche seu coração para quem olha para você siga em frente mais não sozinha logo vera que e possível amar outra pessoa, se você não consegue amar outra pessoa igual amava ele então ame esta nova pessoa ainda mais do que amou ele

    já passei por isso, ela me disse que não conseguia ficar só comigo sei como difícil mais você consegue!

  • Vcs garotas tem o incrivel dom de gostar de caras que a fazem sofrer...se fosse um cara legal, bonito e talz, aposto que quase nem olharia na cara e se olhasse, soh resultaria na friend zone...parece q esta no inconsciente de vvs agirem assim kkkk...

    Mas fica tranquila, a cura pra isso eh soh o tempo...mas vc pode ir tomando uns "comprimidos" pra aliviar ateh la, conversando, desabafando...se quiser bater um papo, add no face: [email protected]

    Bjaao!

  • Quer um consselho?

    Esvazie a mente, se divertindo, distraindo por varias coisas, e nao falar mais com ele, porq isso nao tem perdao, pode ate perdoar mas nao voltar.com ele..

    Se vooc continuar converssando com ele , nunca vai esqecer dele, entao primeiro passo pare de converssar com ele, e evitar fazer coisas que lembra ele ... Xau bjs

    Boa sorte

  • ai querida...foi mehor pra vc...pense bem...imagine ele com vc te traindo....né? melhor pra vc...agora vc nao vê q foi melhor...mas foi muito melhor....deixe q ele se vá e espere coisas melhores pra vc.

  • Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível. SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele. São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar. São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo. SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo. Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    Leia esta oração por três dias seguidos.

  • Eu sempre digo que ficar não presta, mas ninguém me ouve.

  • Dá um pé na bunda nele

Sign In or Register to comment.