Ajuda!!! estou confuso se isto é amor ou é amizade!!!?
pessoal é assim eu conheço uma menina vamos dar o nome dela de (Maria)não é este o nome da menina que eu falo
eu conheço "Maria" desde o o ano passado
só que eu sou apaixonado por ela!!!
e já me declarei ano passado e tudo só que ela disse que a "amizade em primeiro lugar"
ai eu disse certo tudo bem eu não sou daqueles kras que obrigam uma pessoa ficar comigo só por que eu quero. não!!!, tem que haver o amor
eu simplesmente respeitei isso dela
e praticamente desde quando começou as aulas desse ano ela está diferente comigo está mais carinhosa
sabe porque eu me liguei ela pensou que no dia que eu a visse denovo eu a pressionar ela para fik comigo uma coia q eu não fiz
ai um dia a gente saiu eu "Maria" e outra amiga minha
obs: eu não queria ir rsrsrsrsrsrsrs
"Maria" implorou para que eu fosse com ela
me olhou de um geito que eu me derreti todo ai minha amiga disse assim eita "Maria" v6 dois formam um lindo casal
nisso "Maria" ficou quieta calada e eu tbm fiquei ai minha mig falava direto João e "Maria" jOÃO É O MEU NOME isso minha amiga direto e eu e "Maria" calados
depois hoje ela novamente foi carinhosa comigo perguntou se eu tava bem
se eu estav com sono se eu estava isso aquilo ela pede direto para eu ir para os cantos com ela
ai eu me liguei
iso não é normal
"Maria" nunca ficou assim comigo
será que minhas esperanças estão sendo abençoadas hehehehehhehehehee
ou será isso só coisa da minha kbça.
ajuda 10 pontinhos
Comments
Bicho... não demonstre que vc está a fim dela... trate-a como amiga...
se vc der lance de que está a fim.. ela vai te recusar...
Apenas isso, seja geltil, cortez, amigo, sincero, carinhoso (no sentido amizade), atencioso com ela e com os outros.. Demonstre que vc vale a pena.. Ela vai perceber e vai passar a gostar de vc como uma relação séria (HxM), e não como amigo.
Ficar no pé, bajular, ficar ligando, chorando, implorar.. isso só vai afastá-la cada vez mais..
aaah!!!!! E SEJA DISCRETO!!!
o meoo ve uma coisa soh pke a guria eh gentil e simpatica nao quer dizer que ela gosta de vc pensa muito bem antes de fazer qualquer coisa manooww
pra vc ter certeza se ela gosta de vc ela começa a ti da indireta e a paga teu pau.
depois ela vira a tua melhor amiga e pa...
dae se ela começa a faze essas coisa que sitei ae ela concerteza gosta de ti
mas olha presta bem a atençao MUITA gente se confundi pensa que a mina taxonada mas na verdade ela soh eh gentil com vc viu xD
espero que isso tenha te ajudado aeee
vlww
Meu amigo ela esta qrendo algo sério com vc... se toca man' e da umas indiretas... mas se vc perceber que ela não gosta das suas indiretas ou graças ... ai vc para e se contente em ser so amigo
Bjo
creduuuuuuuu
vc tinha que escolher meu nome pra tirar essa duvida... rsrsrrs
ir pro canto não é sinal de amor
acho que deveria ter alguem que fosse menos complicada pra amar
amor é leveza, beleza, sentimento natural e principalmente os dois tem que sentir a mesma coisa
felicidades
Bom, vá dando corda, vai vendo ate onde vai, mais te aconselho uma coisa, não caia de cabeça, tá bom?!!!
beijos, c cuida