Po que a minha pergunta foi excluida se não coloquei nada de impróprio?

apenas desejei bom dia a todos e a minha pergunta foi excluida isto é normal?

Comments

• inveja, indelicadeza e sobretudo aki há muitos ignorantes que não entendem o que leem e excluem a sua pergunta!

• Talvez alguém tenha se ofendido com sua educação. Ou é algum paranóico que encontra segundas intenções em todas as perguntas. Apenas insista para ver o que acontece na 2ª, 3ª, 4ª,...... vez. Abraços e boa sorte para a próxima.

• A minha também foi excluida agorinha mesmo!

Acontece quando alguem por falta de cultura ou inteligencia, so pode mesmo seguir o caminho do fanatismo, da burrice, ou da ignorância!

• Olá Lia, pode ir se acostumando com coisa s deste tipo, outro dia citei alguns nomes de amigos que tenho aqui no YR e fui punido com 20 pontos de uma só vez, também não entendi nada, mas dei a maior bronca no pessoal que fiscaliza e controla o YR. Fazer o que minha linda? O negócio é tocar o barco para frente, ante que ele afunde de vez.Bjs

• Lia, acabei de responder a sua pergunta. Ela não foi excluída. Uma vez mais, um bom dia pra vc, com muita paz e amor.

• Aqui é normal sim, tem pessoas infelizes q denunciam isso como "Comunicação Interpessoal e Bate Papo"

Kisses

=**

• Oi.

Isto já aconteceu comigo também, e, como não li ainda as regras, não sei porque aconteceu.

Tento aqui aprender um pouco mais com vocês.

Estou tentando e se alguma pergunta não for plenamente entendida e consequentemente excluída, paciência!

Ninguém é perfeito e eu que não quero sê-lo também.

Bjs e fique com Deus.

Diana Bravo.

• É que infelizmente aqui existem pessoas que se dedicam a indignar-se com coisas que ñ afetam ninguém.

Sign In or Register to comment.