Qual é o melhor: Nokia 500 ou Samsung Ace?

Fala ae galera, tudo bom?

Então, estou com uma dúvida "mortal" entre comprar o Nokia 500 (Sou apaixonado pela Nokia) ou o Samsung Ace (Não confio em seus aparelhos).

Eu dei uma olhada nesse site: http://www.tudocelular.com/compare/2155-2059.html

E pude perceber com a Nokia é bem melhor, mas sei lá né, Symbian já está ultrapassado, por isso vim aqui.

Obs: Caso não gostar de nenhum dos dois, me indique outro, ok?

Abraços a Todos Meus Amigos! :D

Comments

• Tenho um nokia 701, infelizmente saiu de linha, era sem dúvida o melhor aparelho de R$ 500,00.

Sobre os dois smartphones, ambos tem um "problema grave":

O Nokia 500 não tem um chip gráfico, isso prejudica o desempenho em jogos e o impede de receber as duas atualizações mais recentes do nokia belle: fp1 e fp2.

Já o Ace tem uma resolução de tela muito baixa, o Ace Plus melhora isso um pouco.

Se você realmente quer o Android por causa da maior disponibilidade de aplicativos, na faixa de preço do Ace, vale mais a pena pegar um da sony, o Xperia mini Pro ou o Neo V, pois diferentemente do Samsung, ambos são atualizáveis para o android 4.0

Agora, se você quer economizar um pouco e não se importa com atualizações e "toneladas" de aplicativos, o nokia 500 é uma boa opção, pois tem os aplicativos e funções essenciais de um smart, e considerando seu preço, um hardware muito bom.

Tudo depende da sua necessidade.

Finalizando, se for comprar em uma loja online, procure cupons de desconto, por exemplo:

Ricardo Eletro, use o cupom 693C-0011-C2F0-2D63, com isso dá 10% de desconto, assim, o nokia 500 sai por R$ 359,00 e o Mini Pro por R$ 539,00

Boa Sorte!

• iphone 4s

Sign In or Register to comment.