Qual tipo de Artes Marciais é melhor para um garoto de 12 anos? Jiu Jitsu, Karate, Kung Fu?

Fale sobre o tipo que você acha que é melhor.

O garoto pesa 40 Kg.

Comments

• Muay thai !

• kung fu é completo e voce ainda ganha muito com isso tipo:acrobacias,pulos,defesa e etc coisas que o judo, jiujitsu,boxe e etc nao dao........eu luto kung fu shaolin do norte e sul,judo,boxe e taekwondo ........falo por esperiencia propia .......o kung fu é melhor

• Judô, sempre judô. O judô molda o caráter, proporciona disciplina e confiança. É tido como a unica arte marcial que é indicado tanto por psicólogos como por medicos para sanar problemas, sejam até sexuais a até de ergonomia ou insonia. Pode ser praticado de 8 a 80 anos, sem restrições. Portanto é o mais completo e o melhor.

"O judoca não se aperfeiçoa para lutar, luta para se aperfeiçoar."

Jigoro Kano

• Tanto faz, o impotante é saber da idoneidade do professor e da academia

• todas arte marcial é boa para começar, mas o que conta mesmo é o professor tenta conhecer a formação do professor se ele for abilitado e tiver experiencia não a nenhum problemas em começar as aulas boa sorte!

• Primeiro você deve aprender tudo!

Kung Fu depois Karatê

• Depende do professor, e do aluno. Também depende muito do seu gosto e seus objetivos. Eu pesquisei bastante antes de começar a treinar, e escolhi karatê. É só o que posso dizer...

• Depende do resultado que vc quer obter... tipo se for para pratica de esporte qualquer uma destas artes são otimos exercicios, mas se quer obter conhecimento, seguir carreira... certamente o Jiu-Jitsu é a melhor opção !!!!

• jiu-jitsu, certamente.

Sign In or Register to comment.