casamento HJ... me ajudem! Cabelo!?
Oi gente socorro...
tenho um casamento para ir hj, mas nãosei o que faço com meu cabelo.
vou de calça preta, sapato alto retro, e uma blusa de tecido fino meia cor de ferrugem e com uma gola "boba", tenho cabelo liso, loiro um pouco abaixo do ombro, e não para nada nele, estou cansada de fazer uma escova e sempre ficar igual, queria mesmo fazer um coque, sera q combina com a minha roupa ??? o coque simples so para ficar mais arrumada, mais estou muito na duvida.
obrigada
Comments
ISSO MESMO!!!! amiga faça um coque bem chikk puxa uns fiosinhos na frente para dar aquele charme e arrase tenho uma amiga que tem o cabelo bem assim... ninguém esta satisfeito com o cabelo q tem eu pasrticularmente tenno cabelos crespos e meu sonho é poder vê-los lisinhusss para sempre!!! MAS??? FAZER O Q NÉ??
BOA SORTE!!! MAS NÃO VÁ ARRASAR MAIS DO Q A NOIVA HEM?? BEIJÃOOO BOA FESTA!!!
oi Ma !
com o cabelo que você tem liso e loiro você vai arrasar, seja como ele estiver ...
um coque ficaria bem legal e muito chique ...
deixe uns fios soltos na frente, e meio preso e solto atrás ...
arrase na festa ...
Faça um pentiado sofisticado e ao mesmo tempo, simples, nao muito complicado. Eu aconselho a procurar um cabeleireiro p/ te auxiliar amiga!
Vai de vestido fica mais bonito !
E va em um cabelereiro que ele(a) sabera oque fazer !
olha eu tb vou para uma festa hoje,uma pentedo versatil é pratico e é moda entre as celibridades do mundo inteiro é o penteado da GABI de caminho das Ãndias cabelo presoa metade e aquele tupetinho discreto. ou todo para um lado bem escovado preso por prisilhas bem discretas.bjoo
boa sorte amiga ,espero ter ajudado
Acho que se vc prender os cabelos e deixar um tipo de franja solta, ficará elegante e simples. Vc certamente fará algo bem legal e ficará super bem...Bom casamento.