tenho 17 anos e to preocupado??????
pessoal, tenho 17 anos, sou gay, mas isso nao vem ao caso... eu queria saber por que eu ainda nao tenho barba e tenho poucos pelos, eu sou baixo e meu penis deve ter entre 15 cm e isso me frusta, meu desenvolvimento é meio lento, e eu queria ter mais caracteristicas masculinas, queria me parecer mais homem!! meu namorado tem 15 e tem barba e é mais peludo que eu ;:/ sera que seria uma boa tomar hormonios masculinos??
Comments
Pra vc ficar mais macho, tem q praticar atividades físicas em que os hormônios é produzido pelos testículos e vai subir !.
Isso deve fazer parte da sua genética, procure um médico para saber se é o caso de você tomar hormônios!!!
tome hormônios masculinos mas com um acompanhamento é claro,
eu também ja ouvi falar em um medicamento que faz crescer pelos rapidamente se chama minoxidil..
AGR ME AJUDE. POR FAVOR É SÉRIO .
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
toma DHEA. quer trocar ideia, me escreve no [email protected]
Bom, como disseram, seu nível de testosterona está baixo. Isso pode ser genético, ou pode ser algum déficit na alimentação. Faça exames de sangue e se precisar, tome hormônios masculinos.
A barba do seu namorado a qual você se refere é, de fato, uma barba? Se for, ele tá com excesso de testosterona, mas se for um grupo de pelinhos, tá normal.
15 anos ainda
"queria ser mais homem,meu namorado tem..." kkkkk raxei vey.mas sério,isso e normal seu w genérica seu pai ser pequeno e vc swe mais assim e w nao não w bom tomar hormônios
Voce tem baixo indice de testosterona va ao medico e pessa um exame de sangue pra ver a porcentagem que esta abaixo.provavelmente vc tomara hormonios sim.mais nao tome sem consulta medica.pois vc nao sabe a gravidade
Isso e normal, muito homens nao tem pelo, é o seu organismo que é assim, seu namorado tem mais pelos porque o organismo dele é mais "desenvolvido" que o seu. Voce nao ve quantaa mulheres sao peludas? Nao é culpa delas, se elas pudessem escolher eu te garanto que nao seriam assim, tem meninos de 13 anos super peludos, tem uns se 20 que só tem cabelo, porque de pelo nao tem nada. Entao nao se preocupe, com o tempo cresce
Sua testoterona deve estar baixa
Veja se é hereditário
Hormônios só c ac médico