Nao sei o que fazer... Conselho por favor?

Eu e meu ex ficamos quase 3 anos juntos, terminamos ano passado, entao cada um seguiu a vida, mas tipo ainda gosto mto dele e sinto falta dele... de uns tempos pra ca estamos tentando reconsciliar mas agr ele quer me pedir em noivado assim q se formar de bombeiro, morar junto e casar depois, mas minha mae disse q nao quer q eu fique com ele nem pintado de ouro kkk e eu to louca pra formar uma vida com ele... O que posso fazer heim gente? Agradeço pelas respostas!!! (Detalhe meus pais nao sabe q estamos dando uns beijos por ai e ele mora de frente pro meu prédio) kkkk

Comments

• Qual o problema de vcs dois voltarem? ele esta pensando em um futuro bacana ao seu lado,se vcs estao tentando denovo é pq se gostam de verdd,bom deve ter algum motivo muito forte para sua mãe nao quererem esse relacionamento,mas se ele é uma pessoa boa para vc,nao se prive de ficar com ele,nao deixa passar a oportunidade de ficar com quem vc ama,vc tem que tentar conversar com sua mãe e falar que ele esta tendo boas intençoes e tal e quer montar uma familia com vc,vc gosta dele e que tal ela dar uma chance para conhecer ele melhr e ver que ele é uma pessoa boa pelo menos para vc..Se vc gosta dele e sabe que vao ser feliz e vai dar tudocerto,nao deixe passar. beijos

• kkkkkkkk isso é realmente uma situação embaraçosa mas vamos lá. Olha tente convencer seus pais da melhor maneira possível e deixe sempre bem claro sem brigas que é com ele que vc quer casar. Vão fazendo os planos, continuem se dando beijinhos pq isso ñ faz mal p/ ninguém e quando chegar a hora, vc leva ele ñ sua casa e ele te pede em noivado pronto, se seus pais ñ deixarem vc's noivarem noivem escondido e quando tiverem casados contem a eles :D

• Vc já respondeu, vc já disse que esta louca pra ficar com ele não pode deixar que sua mãe nem ninguém te impeça disso.

• olha naum de ouvidos a sua mae, eu quando tava namorando com o meu namorado ela fez de tudo pra gente ficar separado,hj nos naum somos muitos felizes mais por causa dos conselhos dela,se eu fosse vc eu ia atras dele e naum largaria mais

• Vc tem que chegar pro seus pais e mandar a real, fala o que acontecendo eu tenho certeza que eles vão entender, e se nao entenderem conquiste a confiança deles

espero ter ajudado bjs

• Não sei os motivos por quais seus pais não aceitam.

Se não existem motivos,simplismente seja independente e sejam felizes.

• perai, vcs dão uns beijos, ou namoram??

Ficar noiva e casar é mto sério, vc tem q pensar e analisar direitinho a situação.

Se ele for um bom rapaz, fica com ele.

• Não deixa sua mãe viver sua vida, mas também não deixa de respeitar nem ela e nem seu pai.

Sign In or Register to comment.