remedio para emagrecer......?

estou muito acima do peso e com dieta nao esta funcionando, gostaria de saber se alguem sabe de algum remedio que ajuda a emagrecer, desde já agradeço obrigado!

Comments

• sibutramina,biomagre 15 mg

♥♥ _

____________♥♥♥♥ _

___________♥♥♥♥♥♥ _

__________♥♥♥♥♥♥♥♥ _

________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _

__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _

____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _

______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _

_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _

_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _

______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _

_____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _

____♥♥♥♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥ _

___♥♥♥♥♥♥___________♥♥♥♥♥♥ _

__♥♥♥__________________♥♥♥

Feliz natal!

• Nuncaaaaaaaaaaaaa

Os remedios para emagrecer sao na grande maioria ansioliticos, te tiram o apetite.

Pois bem depois que vc chegou ao peso que queria para de toma-los por consequencia teu peso volta novamente pq tua fome vai voltar...

Faca uma reeducacao alimentar , eu emagreci 17kg e nunca tomei remedios

Abraço, boa sorte

• Não faça isso com vc! Procure um endocrinologista, faça exercícios regulares e tenha paciência e muuuita força de vontade. Em alguns casos o psicólogo também ajuda, como foi comigo. Perdi 38kg e não me arrependo de NÃO ter tomado remédios. O mais importante é sua saúde. De que adianta ficar magra e não ter saúde para aproveitar a vida. Acredito q vc vai conseguir. Bjcs

• Eu acho que vc precisa de procurar um médico para te aconselhar o que vc deve fazer.

Mas eu não sou gorda, por que eu faço alongamentos e corro pelo menos um dia sim e outro não.

Boa sorte miga!!

• Minha linda saiba que eu passo pelo mesmo problema,já tomei remédio e não recomendo.Desisti de achar que sem esforço eu iria conseguir.Minha meta é perder 19 kg,imagina só!!!!Hoje estou tentando me alimentar melhor,to indo caminhar,porque descobri que sem fazer exercícios não consigo perder 1 grama,meu metabolismo é muito lento....é isso ai muita força de vontade sempre,porque é dificil,mas nunca impossivel!!!!

Bjão pra vc

• Os malefícios do uso de medicamentos para emagrecer

Em busca de um corpo perfeito e de atender as exigências de um padrão universal, é cada vez maior o número de mulheres à procura de remédios milagrosos com promessas de um rápido processo de emagrecimento que seja pouco penoso.

O que poucas pessoas conhecem, são os efeitos, às vezes irreversíveis, que o uso destas "drogas" podem causar. Entre eles, consideram-se os mais freqüentes: Irritabilidade, depressão, disforia (uma mistura de humor instável, euforia, irritação, agressividade e depressão), perda de memória, cefaléia, confusão mental, alucinações e dependência.

*Segundo um relatório das Nações Unidas (ONU) divulgado recentemente, o Brasil é o país que tem maior consumo de anfetaminas (substâncias que tiram o apetite) do mundo e que a maior parte delas apelou para esse recurso apesar de estar apenas uns 5 ou 6 quilos acima do peso ideal. "Isso significa que o uso de remédios para emagrecer está associado à questão estética e não à saúde", afirma Elisaldo Carlini, diretor da instituição, que é ligada à Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Além do mais, a maior parte dos remédios e medicamentos para emagrecer disponíveis são "moderadores de apetite", os quais promovem o emagrecimento ao diminuir o apetite ou aumentar a sensação de "estar cheio". Esses medicamentos diminuem o apetite ao elevar os níveis de serotonina ou catecolamina - dois elementos químicos no cérebro que afetam o humor e apetite. Sendo assim, o risco da pessoa que faz uso destes medicamentos engordar ainda mais quando suspender o uso é muito grande.

NÃO ENTRE NESTA ROUBADA!!! PERSISTA!!! CONTINUE TENTANDO EMAGRECER PELOS CAMINHOS NATURAIS (BOA ALIMENTAÇÃO + EXERCÍCIOS) E SAUDÁVEIS!!!

• Acredito que o ideal seja vc ir a uma consulta com um médico endocrinologista ou, pela ansiedade (digo isso pq normalmente quam engorda é pq é ansioso), com um neurologista. Apenas um profissional poderá te orientar com precisão.

É necessário tratar a a causa. Por isso, também seria interessante acupuntura. Já fui muito ansiosa e atacava os doces, engordei tb e as agulhadas me ajudaram mais que qq remédio! Voltei ao meu peso ideal em pouco tempo!

• Remédios viciam, e cá entre nós, voce quer tomar remedio sua vida inteira? Espero que não. O que ajuda muitO, juntamente com uma alimentação equilibrada e exercícios físicos, é nao ter neura (principalmente) e tomar chás, especialmente chá verde, que acelera o metabolismo. E também tomar bastante água é um auxílio e tanto!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!

• Para emagredecer rápido é fazer uma reeducação alimentar, praticar exercícios físicos e o Chá Plan 30 dias é ótimo para ajudar a emagrecer porque é laxante.

Boa sorte.

• querida procure um endocrinologista , isso de se auto medicar sem receita médica, vai fazer mal a sua saúde,

Sign In or Register to comment.