meus pais nao deixam eu namorar, e agora?

todas as minhas amigas namoram, e eles sabem disso, mais eles nao deixam eu namorar, certo dia meu paquera, veio até minha casa falar com eles, e eles nao deixaram eu namorar, apesar dele ser uma pessoa boa. e agora? oque eu faço pra eles deixarem eu namorar? OBS: tenho 14 anos

Comments

  • Proibir e pior, e agora que você vai acabar namorando escondido infelismente. Não se ah muita coisa ah fazer mais algo que poderia da certo seria uma boa conversa de você com eles, se você chegase até eles e falasse: Mãe pai vocês confiam em mim? Eles: sim então porque querem me prender em não namorar eu sei que o mundo ta uma *****, cheio de caras otarios e etc que so querem enganar, mais se vocês me proibirem vai ser bem pior, e não tem como vocês evitarem que eu sofra um dia que eu me machuque e que eu seja enganada isso e uma coisa da vida que todos nos iremos passar, e esses sofrimentos, decepções irão me ajudar no futuro ah ser mais esperta ah ser mais forte, e sinceramente eu não quero trair vocês namorando escondido porque pra mim isso vai ser algo muito errado que era me fazer se sentir mal, mais sabe o que mais me faz se sentir mal? e ver os meus propios pais querendo evitar o inevitavel e o pior deixando de confiar na sua filha. E depois você sai quero so ver se o proximo que ir ai não vão aceitar. se isso não de certo da uma de depre não come nem nada se perguntar porque você fala

  • tu é mto novinha guria, espera um pouco mais , tem a vida toda pela frente, rlx

  • você é muito nova pra namorar e seus pais estão completamente certos.

    estude, brinque de barbie, navegue no facebook.

    nessa idade é isso que meninas devem estar fazendo.

    eu tenho 19 anos, minha mãe só me deixou namorar quando completei 18 anos!

    e acredite, foi beeem melhor assim!

  • _____Sexy?intercourse ____?alluring?alluring ___y?alluring?alluring? ___?alluring?alluring?S ___?alluring?alluring?S __?alluring?alluring?Se _?alluring?alluring?Se _?alluring?alluring?Se _?alluring?alluring?alluring? ?alluring?alluring?alluring?alluring ?alluring?alluring?alluring?alluring?Se ?alluring?alluring?alluring?alluring?intercourse _?alluring?__?alluring?alluring?intercourse ___?Sex____?alluring?alluring? ___?Sex_____?alluring?alluring ___?Sex_____?alluring?alluring ____?Sex____?alluring?alluring _____?Se____?alluring?intercourse ______?Se__?alluring?alluring _______?alluring?alluring?intercourse ________?alluring?alluring?intercourse _______?alluring?alluring?alluring?Se _______?alluring?alluring?alluring?alluring? _______?alluring?alluring?alluring?alluring?alluring _______?alluring?alluring?alluring?alluring?alluring?S ________?alluring?Sexy____?alluring?alluring?se _________?alluring?Se_______?alluring?alluring? _________?alluring?Se_____?alluring?alluring? _________?alluring?S____?alluring?alluring _________?alluring?S_?alluring?alluring ________?alluring?alluring?alluring ________?alluring?alluring?S ________?alluring?alluring _______?alluring?Se _______?alluring? ______?alluring? ______?alluring? ______?alluring? ______?alluring ______?alluring _______?intercourse _______?intercourse _______?intercourse ______?alluring ______?alluring _______Sexy _______ alluring

  • assim vc primeiro senta com seus pais e converse com eles tudo o que está acontecendo e o que vc está sentindo e vai conversando fala que vc gosta da pessoa que a pessoa gosta de vc tbm e querem ficar sério.ai sim vc leva a pessoa na sua casa pra conversar com seus pais é melhor do que vc fazer escondido pq isso já aconteceu comigo e não faço mais isso e eolha que eu não namoro em casa o seu caso é igual ao meu e to tentando fazer de tudo pra conseguir intão boa sorte pra vcs espero que minha resposta está cendo últiu táh.

    bjs.

  • espera mais uns anos

  • ooh fia namora escondido e tu vai ver como é bom , só não pegando geral se ñ leva fama de ****

  • FALA PRA ELES QUE E MELHOR ELES DEIXAREM VC NAMORA AGORA DQ M+ TARDE VC A PARECER COM UMA BARRIGA.......e Ñ TER M+ GEITO 1!!!!

  • primeiramente vc tenque mostrar atitude mostrar que ja e uma menina madura isso se vc for ne nao sei..bom mais nao fique falando pra ele sobre isso rs.. Deixe que uma hora ou outra ele cai na real e enquanto isso nao tem nada d+ ficar um tempo escondido e ta bom que vc conhece mais a pessoa e ve se vale a pena mesmo assumir um compromisso... Boa sorte... E desecana q sua hora vai chegar basta esperar com muita calma e paciencia nao adianta descutir q so piora as coisas :)

  • vc ñ descobriu q seu pai é gay ? Entao fala se ele ñ deixa vc vai espalhar pra quebrada toda

Sign In or Register to comment.