Vocês nem vão acreditar no que meu namorado fez!!!!!!!!!!?

Gente, o que eu quero perguntar não tem nada a ver com o título, eu só coloquei ele assim para chamar atenção e ver se consigo mais respostas!

É o seguinte:

Tenho muuuuitos cravos pretinhos no nariz e não me sinto bonita com eles (Já me bastam as sardas)!

São cravinhos bem pretinhos que estão até deixando o cantinho do meu nariz td vermelho! É horrível mesmo!

Não gosto que espremam, tenho mto medo!

Estou pensando seriamente em fazer uma limpeza de pele, mas acontece que tenho 11 anos e gostaria de saber se não sou mto nova ou se tem alguma contra-indicação para essa atitude.

Como nenhum conhecido meu fez limpeza de pele alguma vez, gostaria tb de saber como funciona?

Agradecida!

Comments

• Faz logo uma limpeza de pele, minha irmã faz desde que tem a sua idade. Mas se sua pele for muito sensível talvez você queira passar primeiro numa dermatologista.

E não deixe que ninguém esprema seus cravos, eles podem estar com as mãos contaminadas e causar algum dano.

• Também tenho 11 anos e sofria desse problema, resolvi comprando adesivos anti-cravos ( servem para colar no nariz ) que os cravinhos magicamente somem!!

• Vaai a um dermatologiasta que ele ira te receitar alguma pomada....a qualquer circustancia lave bem o rosto com um gel de limpeza e passe buja vegetal....mas antes disso use a pomad minancora ele se encontra em qualquer farmacia ou supermecado...è muito bom ela nao tira so cravos mas tbem espinhas....Vale apena tentar

• Deve fazer a limpeza sim.

• ¬¬°

Obg

Pelo título ...

Mas voltando

Acho q a limpeza de pele

pra vc ficaria otimo

faz aquelas limpeza a base

natural não precisa ser

A layser e tals

• fala para o seu namorado parar de colocar cravos em você

to brincando, vai em um spa