Qual dos jovens jogadores do Arsenal você acha que terá o futuro mais brilhante?
Vou tirar Walcott e Denílson desta lista porque eles, apesar de jovens, já são realidades:
* Gibbs, inglês, 20 anos, lateral-esquerdo;
* Wilshere, inglês, 18 anos, meia;
* Ramsey, galês, 19 anos, meia;
* Vela, mexicano, 20 anos, meia-atacante;
* Mérida, espanhol, 19 anos, meia;
* Eastmond, inglês, 19 anos, volante;
Pelo que você ouviu falar e conhece destes jogadores, qual você acredita que tem potencial para ser um jogador de alto nível?
Comments
FRAN MÉRIDA com certeza ele teve sua oportunidade no ultimo jogo e não desperdiçou como os outros, marcou seu gol e ajudou na vitoria do arsenal por 2x0
Bah creio que seja o Ramsey por que ele ta cada temporada jogando muito e è um excelente meia, eu particularmente gosto muito do estilo de joga dele e acho que ele tem um futuro brilhante e com certeza vai ter por que cada temporada ele ta ganhando experiência no Arsenal e vai cada vez ganhando mais experiencia.
Beijos !!
eu só vi o Vela, jogar uma vez, e me pareceu ser um belo jogador, muito ágil, toca rápido, só precisa melhorar na finalização, mas o Wenger, vai saber melhorar isso
Olha, os que mais estão se destacando pelo futebol que apresentam apesar da idade, os que serão os melhores são Vela e Mérida.
Vela já mostra um grande potencial, e tem qualidade para jogar em partidas mais importantes pelo Arsenal, se destaca em algumas qualidades, e tem pique para jogar como um 2° atacante.
Fran Mérida é o que acredito que terá o melhor futuro, apenas com seus 19 anos já apresenta um futebol excelente, tem muitas qualidades, como seus chutes fortes, tem qualidade nos passes e lançamentos, e já se nota precisão em seus chutes apartir de faltas.
Jack Wilshere, que arrebentou na pré-temporada, e deixou a torcida enlouquecida e com muita vontade de vê-lo em campo de novo. Joga muita bola e deve ter um futuro brilhante; Em relação ao Mérida, ele deve assinar com o Atlético de Madrid.
Pra min o que tem mais futuro é o Mérida ...
Eu gosto do geito que ele joga e ele é um bom jogador ...
Ele vai ter um grande futuro pela frente ...
Eu gostei mais do futebol do Ramsey.Ele me parece ser um bom meio-campista que joga como volante mas sabe chegar ao ataque com qualidade.Sempre quando entra,costuma fazer boas partidas e à s vezes faz gols.Os outros ainda precisam jogar mais um pouco para estar no nÃvel do Ramsey,assim eu penso.
wilshere
Vela..tah mostrando muito mais q os outros q veio pra fazer a diferença e n pra ser mais um!
=D
vela