O que você vai fazer antes de morrer em 2012?

Update:

Não especificamente em 2012, mas nos próximos anos. Escrevi 2012 pois está mais na boca do povo, é uma profecia dos maias que está batendo muito com o aquecimento global e todas essas catastrofes que vem ocorrendo no planeta. Vim por meio dessa pergunta tentando conscientizar alguns para as tragédias que vem ocorrendo, pena que é tarde demais. O ser humano é muito egoísta.

Comments

  • talvez vc devesse ver o filme,o dia depois de amanha,ele mostra claramente o egoismo e teimosia das pessoas e governos em continuar dizendo que está tudo bem,dizem que o solo da grande sao paulo está afundando.

    vejo essas reportagens e sempre ouço a mesma coisa(que me faz refletir),numa entrevista no programa do gugu,um senhor morador do morro dos coqueiros afirma:-moro aqui há 40anos,nunca vi nada igual a essa tempestade de vento e água,os ventos foram tao fortes mas tao fortes,que arrancaram enormes árvores pela raiz,isso já tinho sido avisado,tempestades se tornarao super tempestades,ventos fortes se transformarao em ciclones e vendavais.

    tb afirman que sao paulo nunca choveu tanto em 20anos,nevou num local dos EUA onde nunca neva em 200anos,frio polar e nevascas na europa,Eua,alemanha,china,nunca nevou tanto nem fez tanto frio em pelo menos 50anos nesse lugares.

    e isso é apenas o começo,agora imagina daqui a vinte anos?

  • Já que vc é a senhorita ketchup, vou procurá-la pra gente se casar

  • transar muuuito

  • Vou te procurar e te dar um tapa e falar pra voce parar de ser besta.

  • Eu quero mais que o mundo se acabe amanhã.

    Não quero fazer nada, apenas aproveitar meu presente.

  • Mais uma pessoa dominada !!!Não aguento mais ......aff

  • continuar respondendo perguntas pra passar de nivel huashusuhuasuha

  • viver..

    e depois de "morrer em 2012" provavelmente vou continuar a viver em 2013..

    e quem sabe nos encontraremos aqui no YR em 2014..

    a nao ser que vc morra msm em 2012..

    aí, rezaremos todos por si..

    kkkkkkkkkkkkkk tou brink Abç

  • ACHO QUE O MUNDO NÃO VAI ACABAR EM 2012 TODO MUNDO TÁH PREOCUPADO COM ISSO EU ACHO QUE QUANDO FOR PARA O MUNDO ACABAR NINGUÉM SABERÁ !!!!

  • Não sei , acho que vou pensar em que fazer em 2013, 14, 15 ¬¬

Sign In or Register to comment.