Atéias, existe o amor? Afinal, você não pode vê-lo. Como você pode provar que seu macho te ama?

Vai dizer que SENTE o amor? Então, vc deve sofrer de esquizofrenia. Meu primo de 6 anos, também pode dizer que sente o amor das flores.

Presentes, beijos e sexo, não provam NADA.

Ponha aqui uma foto do amor, para que eu possa crer. Pois, coisas IMAGINÁRIAS são para os LOU.COS!

Comments

  • é,e caso tenham uma foto do amor,ponha tambem uma foto da alegria,tristeza e etc :)

    ------------------

    A galera entendeu tudo errado...... eles acham que ele ta falando que o amor n existe,e n sei mais oq......

    mais na verdade é um argumento que esta usando,contra os ateus que falam que Deus não existe pelo simples fato dos ateus não verem Deus....então, ele fala : "Você nao ve o Amor,mais acha que ele existe,não é?"....

  • Amor é um sentimento, ele existe, é uma reação.

    Fé existe, ela é sentimento, mas isso não significa que deus existe, se é que é isso o que você quis dizer.

    O sentimento existe mas não necessariamente o objeto do sentimento, eu por exemplo sinto raiva do super-man pois ele nunca matar o Lex Luthor por causa do seu maldito código moral, mas isso não quer dizer que ele existe.

  • o amor sao substancias químicas que o corpo libera no cérebro.

    vá estudar caraleo

  • Perguntinha besta.

    Só falta você dizer que o amor vem do coração.

  • Pude sentir.....seu amor...quando estávamos juntos......e era recíproco....vc sabe,posso sentir o cheiro do amor ...de longe......as tardes quando eu te esperava,na varanda....o seu sorriso quando me olhava.a maneira com que vc se preocupava comigo.....

  • você é muito bobo cara... amor não é nada disso que você sugere.

    amor é necessidade. se oriente antes de dizer besteiras

  • eu acho que você tem que parar de usar drogas

  • Não há como provar isso.

  • e o fato continua

  • vai que é sua.

Sign In or Register to comment.