Como faço para amadurecer como mulher?

Tenho 21 anos, e me acho uma criança... porque vejo muitas crianças que já são mais mulheres do que eu... gostam de se maquiar, só andam de unhas pintadas, passam creme pra tudo, só vestem roupas combinando...muitas moças da minha idade, já são casadas e tem filhos e eu não me vejo namorando, ou com namorado, sabe..sou adulta por fora(meu corpo), mas me sinto uma criança por dentro, não sei andar de salto, minhas atitudes são tipo de menina moleca... tomara que voces esteam me entendendo... me ajudem ai, please..

Comments

  • eh duas querida sou mais nova ki vc uns anos e as vezes tb me sinto assim guando e´para mim tomar uma decisão me atrapalho toda fico nervosa tb não sinto muita vontade de me maquiar e nem de usar saltos altos e tb minha irma é totalmente diferente de mim ela ama se cuidar s de se arrumar já eu coitada fico na minha bom eu nao sou muito feliz assim mas ta dando pra viver.

  • Não existe coisa melhor pra amadurecer do que a gente morar sozinho, ter que manter um emprego, e, ter que pagar, sozinho, todas as nossas contas. Já experimentou fazer isso? Então experimente. Boa sorte.

  • que bom que você se diferencia das demais, as pessoas em geral são tão vulgares, julgam pela aparência. seja você mesma, é muito mais maduro do que copiar as outras pra se sentir aceita, isso sim é uma infantilidade.

Sign In or Register to comment.