Vale a pena colocar XP e Vista na mesma máquina ?

Primeiro o básico:

AMD Athlon-64 x2 AM2 5000

4Gb Memória DDR2

320 HD

GF 8500GT 1Gb

Galera, estou pensando em colocar 2 sistemas operacionais na minha máquina, o XP e o Vista. O XP pela performance dele em jogos, e o Vista pois eu queria conhecer.

Atualmente uso o Windows 7.

O que vocês acham ? Vale a pena ou não ?

Comments

  • Eu uso, já pensei em tirar o xp, mas não o fiz e mantenho os dois, meu pc nunca travou, nunca tive problemas, instala o xp primeiro depois o vista, é o melhor sistma operacional, mas como todas novidades há pessoa acomodadas que demoram assimilar um sistema moderno, o vista é bem melhor que o xp, e alguns só aprenderão isso quando ele for absoleto, veja que os comentários anteriores foram os mesmos quando saiu o 95, depois 98, depois o me e assim por diante, são pessoas que enxergam só o que passou e não o que esta passando

  • Não vale apena não mas com a sua maquina o Vista vai rodar numa boa se eu fosse vc usaria só o Vista com o lançamento do SP2 segundo os usuários ele deixou o sistema bem mais rápido e estável vc pode baixar o Vista em Português do BR e com o SP2 aqui http://lagarantiasoyjo.com.br/2009/06/20/download-... eu uso ele aqui ta ativado e rodando legal tem gente que fala que o XP é bom que nada o Vista é show

  • Eu tenho instalado aqui o xp o vista e o win7.

    Só dou boot no vista pra atualizar ele, e depois mudo pro xp ou seven.

    Não acho que não vale a pena colocar o vista, apenas por curiosidade de conhece-lo, pois como você já conhece o win7 não vai ver novidade alguma no vista.

  • O Windows Vista foi um fracasso da Microsoft se comparado aos outros sistemas operacionais da empresa, meu irmão usa e sinceramente, acho ele péssimo, pesado, tem uns bugs chatos pra caramba.

  • Eu acho que não, falam muito do Vista mais ele não é um SO ruim. É que foi criada uma expectativa muito grande nele e não era tudo o que esperavam. Se o objetivo é ter uma boa performance em jogos, aconselho a por só o XP.

    Bejooos

    e Sorte ;*

  • acho que c ele esta com um desempenho bom axo que nao é bom trocar bom eu acho que o vista é apenas uma versao do xp so que mas bonita mas nd que baixar um aplicativo pra deixar igual

  • NÃO...NÃO ...NÃO

    não vale a pena conhecer o vista com o windows seven saindo do forno em outubro

    o vista foi o maior fiasco da MS... pesado e ruim

    tanto que não descontinuaram o xp mesmo após quase 4 anos de vista

  • Tipo seu pc é ótimo até da para abusar e fazer coisa (o meu é que não pode rs)

    mas pow acho meio desnecessário, eu particulamente não sou muito fã do Windows Vista, já instalei uma vez no meu pc,me arrependi e tirei. deixa o windows XP mesmo (para mim é o melhor) ai é até bom que você espera o novo windows ser lançado.

  • Sinceramente eu num vejo beneficios, o Windows 7 vai sair em julho se num me engano, melhor esperar e num se render ao Windows Vista, que a própria Microsoft disse que éah o pior sistema operacional feita por ela

  • não, pq o windows vista ainda está sendo atualizado e tem muitos problemas, ele trava o pc e vc terá que formatar ele e é um bagunça.

Sign In or Register to comment.