Os ateus fingem não acreditar em Deus pra ninguém os ver como pecadores.?

Estão preferindo o pecado que é ilusão do que o amor de Deus.

Vão acabar perdendo toda a Eternidade por pouco tempo de prazer pecaminoso.

Estão sendo 'refratores' se desviando de obedecer os Mandamentos de Deus,fingindo não crer em Deus para ninguém os repultar como pecadores e para poderem pecar sem que ninguém veja isso como uma coisa errada e ainda insentivam todos a fazer o mesmo tornando outros mais dignos do inferno do que eles próprios.

Estão preferindo ser idependentes e assim estão caminhando para a condenação do fogo Eterno.

Nós cristão insistimos tanto em pregar para vocês porque amamos a vida de você e queremos que vocês sejam salvos da condenação do inferno e conheçam o Maravilhoso Amor de Deus em Cristo Jesus.

Comments

  • Esse deus que você prega é malvado heim? Quem não ficar gritando o nome dele ou tiver dúvidas quanto a bíblia vai ser punido queimando eternamente. Nem o pior bandido da terra é tão ameaçador assim. Respeito quem diz que ama deus, mas desprezo aqueles que temem a deus e que ficam puxando o saco dele para não queimar no inferno. Muitos bandidos fazem igual, quando você discorda deles eles te matam, tem que rezar pela cartilha deles por medo.

    Afinal, deus é amor e compreensão ou é terror e submissão?

  • A teologia é a filosofia do nada.

  • Nós não fingimos não acreditar em deus meu querido.

    Nós não acreditamos mesmo. Assim como também não acreditamos nessa de "pecado", "condenação", "inferno" e essas merdinhas por aí.

    Isso é historinha pra assustar criança teimosa.

    Vocês não insistem em pregar por amor a nós não. Não seja hipócrita. Vocês só fazem isso por medo de um ateu fazer outra pessoa cair na real e virar ateu também. Fazem por pura chatice e conveniência.

    Não me venha com essa de "amamos vocês e queremos que vocês sejam salvos".

    ¬¬

  • Tem certeza que voce é teólogo mesmo? Geralmente, teólogos são estudiosos e tem uma boa capacidade de reflexão. Essa pergunta não tem fundamento. O ateu simplesmente não acredita em deus, não acredita em pecado. Quem finge acreditar em deus são "alguns" religiosos que falam uma coisa e fazem outra.

  • Aceita uma mandioca?

  • " Os ateus fingem não acreditar em Deus pra ninguém os ver como pecadores.? "

    Que pergunta esquisita. Há mais possibilidade de "ser visto como pecador" sendo ateu, muitos cristãos julgam os ateus muito severamente ( você por exemplo ). Só alguém muito tolo pretenderia fingir ser ateu e sofrer tanta discriminação.

  • "Fingindo?"

    E porque DIABOS uma pessoa precisaria FINGIR que é Ateu?

  • ahahahahah, meu caro ate de filhos do demo nos chamam quanto mais de pecadores!!!!!!

  • Fábio, se você ainda não tem, deveria montar uma igrejinha. Contudo, sobre a essência do ateísmo você não tem alcance para compreender.

  • Querido vc está sendo controvérsio, se vc fala do maravilhoso amor de Deus, explique-me como esse Deus que é amor e misericórdia e bondade e tão maravilhoso, poderia criar um inferno de fogo p/ queimar por toda a eternidade os pobres pecadores ( que somos todos nós ) ? Que comparando c/ a eternidade seriam poucos anos de pecado por mais que o homem viva. Mesmo que o homem peque desde o dia em que nasceu, acredito que ser tostado como churrasco pela eternidade seria um total exagero, não é?

    Vc há de concordar que isso não seria atitude de alguém que possa mos chamar amoroso, correto?

    Outra coisa na qual vc está sendo dúbio, se o ateu não crê em Deus,

    porque ele estaria fingindo ser ateu p/ que não percebam os erros dele? Se a pessoa não crê em nada, então com certeza ela tem a certeza que não tem nada e nem ninguém de bloquinho na mão anotando as suas transgressões, a não ser, é claro, vcs crentes, evangélicos e não sei o que mais, que ao invés de se preocuparem

    somente com suas vidas e sua fé, cisma que todo mundo tem que professar a mesma fé que vcs.Se fosse assim o mundo seria um paraíso...Deixem cada um ser do jeito que são, ateus, macumbeiros,

    espíritas, gnósticos, budistas, evangélicos.Cada um crer naquilo que bem entende, e lembre-se que o próprio criador deu-nos o livre arbítrio,

    podemos fazer o que quisermos nesta vida e o resto é da responsa bilidade de cada um.Quando as pessoas acharem que precisam ser salvas, saberá perfeitamente onde ir buscar ajuda, afinal o que não falta são igrejas querendo salvar pessoas, só não sei do que...

    Estou até pensando em fundar uma igreja p/ salvar as pessoas das mãos desses que tanto querem salvar todos os pecadores do mundo.

Sign In or Register to comment.